terça-feira, 2 de abril de 2013

Homem embriagado é preso por efetuar disparos em via pública em Três Palmeiras


Em Três Palmeiras, por volta das 21h20min desta segunda feira dia 1° de Abril, a Brigada Militar foi informada sobre o condutor de um veiculo GM/Vectra de cor preta que estava embriagado e efetuando disparos de Arma de fogo próximo de um bar.

O condutor ao avistar a BM tentou se desfazer da arma e na tentativa de abordagem o individuo arremessou seu veiculo contra a viatura ocasionando danos materiais.

Foi localizado um revolver calibre 32 e constatado que o individuo apresentava sinais visíveis de embriaguez, diante dos fatos foi dado Voz de Prisão e encaminhado a DP de Ronda Alta e após ao Presidio Estadual de Sarandi.




+ Mais Informações ››››››

Acidente entre ônibus e caminhões deixa dezenas de feridos em Seberi

PRF isolou BR 386 nos dois sentidos para operação de resgate e remoção dos veículos<br /><b>Crédito: </b> Daniel Badra / Especial CP
Crédito: Daniel Badra / Especial CP
 Um acidente ocorrido no km 46 da BR 386, entre dois ônibus e dois caminhões, deixou dezenas de feridos na noite desta segunda-feira, em Seberi, Norte gaúcho. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a chuva no local pode ter influenciado na colisão múltipla, que interrompeu uma das pistas completamente.

De acordo com a PRF, os dois ônibus, de Cachoeirinha e Rio Grande, levavam passageiros de excursões turísticas. As carretas tinham placas do Paraná e Rondônia. Não há registro de vítimas fatais no local, mas alguns envolvidos foram encaminhados em estado grave para hospitais de Frederico Westphalen e para atendimento em instituições de saúde em Seberi. Ambulância que resgatava o motorista de um dos veículos acabou perdendo o controle na chuva e capotou, deixando feridos paramédicos e condutor.

A maioria das vítimas foram internadas no Hospital Pio XII de Seberi. O Hospital Divina Providência (HDP) de Frederico Westphalen também recebeu pacientes. Entre as feridas está uma mulher grávida que seguia num dos bancos da parte da frente do coletivo. Segundo a PRF um dos caminhões estava ingressando no posto de combustível e logo atrás vinha um ônibus que não conseguiu frear e acabou batendo. Um segundo coletivo e outro caminhão não conseguiram desviar do engavetamento.

Com informações de Agostinho Piovesan.


+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!