quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Brique da Liberdade - Vende-se propriedade de 17 Hectares

Este espaço está destinado para divulgação de objetos que estão a venda por seus proprietários pelo programa "BRIQUE DA LIBERDADE".

Nota: A ACCLTP não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.

VENDE-SE UMA PROPRIEDADE NA LINHA SABADIN MUNICÍPIO DE CONSTANTINA-RS A 10 KM DA CIDADE.
17 HA DE ÁREA TOTAL SENDO:
10 HA MECANIZADA,
3,5 HA PASTAGEM,
2 HA DE REFLORESTAMENTO COM ÁRVORES NATIVAS,
1,5 HA PARREIRAL,
1 CASA DE ALVENARIA, 1 CHIQUEIRO DE ALVENARIA, 1 SALA COM ORDENHADEIRA E 1 GALPÃO INCLUÍDO NAS BENFEITORIAS ANIMAIS.
 INTERESSADOS TRATAR PELOS TELEFONES: 054 3363-8405 OU 054 9 9976 2155
PAGAMENTO E PREÇO A COMBINAR, NEGÓCIO DE OCASIÃO!
Anúncio vence dia 15-03-2017

Nota: A ACCLTP (Rádio Comunitária Liberdade) não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.
Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI 
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS PALMEIRAS DE 08-02-2017

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 08-02-2017


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1675 de 08-02-2017

+ Mais Informações ››››››

VÍDEO - Show de Talentos Rádio Liberdade e TV Passo Fundo dia 21-04 em Três Palmeiras



Atenção Três Palmeiras está chegando o programa Show de Talentos pela TV Passo Fundo canal 26. Uma parceria com a Rádio Comunitária Liberdade, e o Ponto de Cultura Liberdade de Expressão. No dia 21 de abril no Salão Paroquial com quatro horas de fandango com o Musical Canto e Emoção.
+ Mais Informações ››››››

Polícia Civil identifica a autoria das quatro mortes ocorridas na ERS 404 em Rondinha/RS

Foto: RogérioMachadoBlog
A Delegacia de Polícia de Rondinha, com o apoio do Serviço de Inteligência (SIPAC) da 28ª DPRI/Carazinho, identificou o motorista que conduzia um caminhão bitrem, no dia 10/01/2017, pela ERS 404, KM 18, em Rondinha/RS, e causou a morte, por atropelamento, de quatro pessoas, local em que um veículo Prisma havia capotado. O fato gerou grande repercussão na imprensa estadual, inclusive em nível nacional, pois três das vítimas fatais estavam no local para prestar socorro ao motorista e aos passageiros do Prisma que havia capotado. A quarta vítima fatal foi o motorista do veículo Prisma, que morreu não em decorrência do capotamento, mas sim do atropelamento pelo caminhão. As investigações foram coordenadas pelos Delegados de Polícia Edson Tadeu Cezimbra e Leandro Antunes. Conforme o Delegado Cezimbra, desde o momento que a Polícia Civil tomou conhecimento do fato houve um intenso trabalho de investigação e de inteligência para que se pudesse chegar a identificação do veículo que causou os óbitos, bem como a identificação do motorista que o conduzia. Cezimbra salientou que, como não foram encontrados no local do acidente qualquer vestígio que indicasse as características do veículo, bem como nenhuma testemunha soube informar o tipo de caminhão, foi preciso trabalhar com imagens de câmeras de segurança, sendo que, após delimitar o possível horário do fato, é que se chegou as características e detalhes do caminhão.
O motorista, que é de Xanxerê/SC, foi intimado e compareceu na tarde dessa terça­ feira (07/02), na DP de Rondinha, acompanhado de advogado, onde foi interrogado por três horas. Confirmou que passou pelo local do fato com o caminhão bitrem, momento que chovia muito, e teria sentido um solavanco e um barulho como se fosse o estouro de um pneu, mas que não viu as vítimas ou que as tivesse atropelado, motivo alegado para não ter parado e prestar eventual socorro. A Polícia Civil aguarda os laudos periciais do local do acidente, dos laudos das necropsias, bem como realizar algumas diligências faltantes, como também efetuar a perícia técnica no caminhão bitrem para concluir o inquérito e remeter à Justiça. O motorista será indiciado por homicídio culposo, pelas 4 mortes, e ainda será analisado quanto à fuga do local do acidente.

+ Mais Informações ››››››

00. 893 - 08 DE FEVEREIRO, QUA - ENCARE OS FATOS, ELE NÃO TE AMA

+ Mais Informações ››››››

Liberados mais R$ 2,3 milhões para construção da ponte sobre o Rio da Várzea

Mais R$ 2,3 milhões foram liberados pelo Governo Federal para a continuidade da obra de construção da ponte sobre o Rio da Várzea, ligando Rodeio Bonito a Liberato Salzano e aproximando as regiões de Frederico Westphalen e Erechim.

Na manhã da sexta 03, uma audiência no Centro Administrativo de Rodeio Bonito tratou sobre a sequência da obra e os próximos passos a serem seguidos em questões como o acompanhamento da obra em relação aos licenciamentos ambientais até a sua conclusão.

Participaram do encontro o presidente do Grupo Creluz, professor Elemar Battisti, os prefeitos de Rodeio Bonito, José Arno Ferrari e de Liberato Salzano, Gilson de Carli, o vice-prefeito de Rodeio Bonito, Paulo Possamai, o representante do Governo do Estado, Luiz Gustavo de Souza e técnicos das empresas prestadoras de serviço ligadas a obra.

Ao final do encontro as lideranças se manifestaram muito otimistas quanto a continuidade da construção: “Acredito que até o dia 20 deste mês deveremos ter os trabalhos sendo retomados na construção da ponte”, disse de Carli, que junto com outras lideranças da região terá um encontro com ministros do Governo Federal no dia 14 deste mês em Brasília.

“Estamos tomando todos os cuidados para que esta obra não venha a ser paralisada, porque esta ponte é progresso e desenvolvimento, vai melhorar a economia, é um grande empreendimento regional e um dos maiores a nível de Estado”, salienta Battisti.

O projeto desta ponte foi elaborado pelo Grupo Creluz e cedido as autoridades regionais para a busca de recursos junto ao Governo Federal. As áreas de terras nas margens do Rio onde ficarão as cabeceiras do empreendimento também foram adquiridas pela Creluz e doadas aos municípios a fim de viabilizar a obra.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/