quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Brique da Liberdade - Vende-se propriedade de 17 Hectares

Este espaço está destinado para divulgação de objetos que estão a venda por seus proprietários pelo programa "BRIQUE DA LIBERDADE".

Nota: A ACCLTP não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.

VENDE-SE UMA PROPRIEDADE NA LINHA SABADIN MUNICÍPIO DE CONSTANTINA-RS A 10 KM DA CIDADE.
17 HA DE ÁREA TOTAL SENDO:
10 HA MECANIZADA,
3,5 HA PASTAGEM,
2 HA DE REFLORESTAMENTO COM ÁRVORES NATIVAS,
1,5 HA PARREIRAL,
1 CASA DE ALVENARIA, 1 CHIQUEIRO DE ALVENARIA, 1 SALA COM ORDENHADEIRA E 1 GALPÃO INCLUÍDO NAS BENFEITORIAS ANIMAIS.
 INTERESSADOS TRATAR PELOS TELEFONES: 054 3363-8405 OU 054 9 9976 2155
PAGAMENTO E PREÇO A COMBINAR, NEGÓCIO DE OCASIÃO!
Anúncio vence dia 15-03-2017

Nota: A ACCLTP (Rádio Comunitária Liberdade) não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.
Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI 
+ Mais Informações ››››››

Dupla abandona mochila com explosivos em Entre Rios do Sul




A população de Entre Rios do Sul tem vivido momentos de medo com a insegurança gerada pela falta de policiais. desde quinta-feira da semana passada, dezenas de mensagens de moradores, relatam casos de provocações e desordens, provocados por elementos que se aproveitam da ausência de PMs na cidade. Mesmo assim, na noite desta terça-feira(7),brigadianos promoveram uma perseguição cinematográfica e apreenderam uma motocicleta furtada e uma mochila com explosivos.
Os policiais que faziam rondas, avistaram a motocicleta suspeita e fizeram tentativas de abordagem. Com a fuma dos suspeitos, em alta velocidade com a motocicleta, os policiais fizeram o acompanhamento. Quando não era mais possível e próximos de uma mata, os dois homens largaram a mochila e a motocicleta e fugiram a pé.
Na mochila os policiais encontraram explosivos que possivelmente seriam utilizados no arrombamento de algum caixa eletrônico da região. Os homens não foram identificados e a motocicleta, com registro de furto, foi entregue na DPPA, juntamente com a mochila.

Fonte:AUOnline
+ Mais Informações ››››››

Mais um caso de roubo a mão armada em Ronda Alta

Bandidos armados, rendem família em Ronda Alta, conforme relatos de R.B e J.G, a polícia na noite de ontem e roubaram celulares, televisor, e uma caminhonete Hilux prata, placas OCY 9671 de Três Passos-RS. O fato aconteceu na Rua 24 de agosto, em frente a creche Vó Elmira, por volta das 23 horas de ontem dia 07 de fevereiro. A família chegava em casa e foi rendida antes de desembarcar. A polícia da região procura os bandidos que na ocasião tripulavam um Fox escuro. Todas informações de suspeitos, devem ser dirigidas a Polícia mais próxima.

+ Mais Informações ››››››

Suposto abuso sexual contra bebê de oito meses é investigado em Soledade

Criança foi encontrada desacordada em casa da família, no bairro Farroupilha

Um bebê de oito meses teria sido vítima de abuso sexual nessa segunda-feira em Soledade. O caso foi divulgado nesta quarta-feira pela Polícia Civil da cidade, que irá investigar a denúncia. Segundo informações preliminares, a menina foi hospitalizada em Passo Fundo.
Conforme relato da Polícia Civil, a bebê foi encontrada desacordada pela mãe no carrinho, dentro da casa da família no bairro Farroupilha. No primeiro momento, a menina foi encaminhada a um hospital de Soledade, mas, devido à gravidade do caso, ela foi transferida para o São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. A criança teria sofrido uma parada cardiorrespiratória.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Proteção à Criança, em Passo Fundo, e agora a Polícia Civil de Soledade aguarda um laudo que comprove o abuso sexual contra a criança para iniciar a investigação. Ainda não há informações sobre o suspeito para o crime.

+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS PALMEIRAS DE 08-02-2017

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 08-02-2017


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1675 de 08-02-2017

+ Mais Informações ››››››

VÍDEO - Show de Talentos Rádio Liberdade e TV Passo Fundo dia 21-04 em Três Palmeiras



Atenção Três Palmeiras está chegando o programa Show de Talentos pela TV Passo Fundo canal 26. Uma parceria com a Rádio Comunitária Liberdade, e o Ponto de Cultura Liberdade de Expressão. No dia 21 de abril no Salão Paroquial com quatro horas de fandango com o Musical Canto e Emoção.
+ Mais Informações ››››››

Polícia Civil identifica a autoria das quatro mortes ocorridas na ERS 404 em Rondinha/RS

Foto: RogérioMachadoBlog
A Delegacia de Polícia de Rondinha, com o apoio do Serviço de Inteligência (SIPAC) da 28ª DPRI/Carazinho, identificou o motorista que conduzia um caminhão bitrem, no dia 10/01/2017, pela ERS 404, KM 18, em Rondinha/RS, e causou a morte, por atropelamento, de quatro pessoas, local em que um veículo Prisma havia capotado. O fato gerou grande repercussão na imprensa estadual, inclusive em nível nacional, pois três das vítimas fatais estavam no local para prestar socorro ao motorista e aos passageiros do Prisma que havia capotado. A quarta vítima fatal foi o motorista do veículo Prisma, que morreu não em decorrência do capotamento, mas sim do atropelamento pelo caminhão. As investigações foram coordenadas pelos Delegados de Polícia Edson Tadeu Cezimbra e Leandro Antunes. Conforme o Delegado Cezimbra, desde o momento que a Polícia Civil tomou conhecimento do fato houve um intenso trabalho de investigação e de inteligência para que se pudesse chegar a identificação do veículo que causou os óbitos, bem como a identificação do motorista que o conduzia. Cezimbra salientou que, como não foram encontrados no local do acidente qualquer vestígio que indicasse as características do veículo, bem como nenhuma testemunha soube informar o tipo de caminhão, foi preciso trabalhar com imagens de câmeras de segurança, sendo que, após delimitar o possível horário do fato, é que se chegou as características e detalhes do caminhão.
O motorista, que é de Xanxerê/SC, foi intimado e compareceu na tarde dessa terça­ feira (07/02), na DP de Rondinha, acompanhado de advogado, onde foi interrogado por três horas. Confirmou que passou pelo local do fato com o caminhão bitrem, momento que chovia muito, e teria sentido um solavanco e um barulho como se fosse o estouro de um pneu, mas que não viu as vítimas ou que as tivesse atropelado, motivo alegado para não ter parado e prestar eventual socorro. A Polícia Civil aguarda os laudos periciais do local do acidente, dos laudos das necropsias, bem como realizar algumas diligências faltantes, como também efetuar a perícia técnica no caminhão bitrem para concluir o inquérito e remeter à Justiça. O motorista será indiciado por homicídio culposo, pelas 4 mortes, e ainda será analisado quanto à fuga do local do acidente.

+ Mais Informações ››››››

Odorico critica "folclore de que Renato faz o que quer" no Grêmio

Dirigente afirmou que decisões são tomadas em conjunto e que treinador entende necessidades do clube | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
O diretor de futebol do Grêmio, Odorico Roman, rechaçou as especulações sobre os "poderes" do técnico Renato Portaluppi em sua gestão. "Criou-se um folclore que é alimentado cada vez que o Renato desembarca em Porto Alegre", criticou o dirigente. "De que ele manda, faz o que quer. Isso não existe", enfatizou.
Ele reforçou que a decisão de enfrentar o Flamengo com reservas, e não contar com o treinador na casamata da estreia na Primeira Liga, foi tomada em conjunto com treinador e a diretoria. "Vir com titulares talvez fosse bom do ponto de vista de ver um clássico com dois times jogando partida em alto nível, mas para a programação do Grêmio nos campeonatos, não seria o ideal", argumentou Odorico.
Sobre o relacionamento com Renato, o dirigente garantiu que não existe um tratamento especial pela condição de ídolo e o título recente da Copa do Brasil. "Não foi apenas uma vez que ele ouviu não da diretoria este ano", relatou Odorico. "Ele é uma pessoa de trato muito fácil e entende as necessidades do clube."
O Grêmio que irá enfrentar o Flamengo não terá nenhum dos jogadores titulares nos dois primeiros jogos do Gauchão. A partida marcará as estreias dos laterais Léo Moura e Cortez. Confira a equipe: Bruno Grassi; Léo Moura, Thyere, Bressan e Cortez; Machado; Fernandinho, Arthur (Kaio), Michel e Everton; Bolaños. Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h30min, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

+ Mais Informações ››››››

Zago monta time com três volantes, mas deixa dúvida sobre titulares contra Fluminense

Treino deixou dúvidas sobre time do Inter para pegar o Fluminense | Foto: Inter / Twitter / Reprodução / CP
O técnico Antônio Carlos Zago manteve a rotina de testes no treinamento do Inter desta terça-feira no CT Parque Gigante. Na atividade desta tarde, o treinador montou um dos times com três volantes, mas deixou dúvidas sobre qual será a equipe que vai enfrentar o Fluminense pela Primeira Liga.
O time com três volantes foi a equipe de coletes, que teve na linha os seguintes jogadores: Alemão, Klaus, Paulão, Uendel; Dourado, Charles, Anselmo, D'Alessandro, Roberson e Nico López. Na segunda parte, Brenner ingressou no lugar de Nico López. O esquema montado foi o 4-4-2, com um losango no meio-campo.
Na equipe sem coletes estiveram os seguintes jogadores: Júnio, Néris, Ernando, Carlinhos; Eduardo Henrique, Fernando Bob, Diego, Seijas, Valdivia; Brenner (depois Nico López). Nesse time foi utilizado o esquema 4-2-3-1.
O treino, porém, deixou dúvidas sobre qual das duas equipes será a que vai enfrentar o Fluminense, já que Antônio Carlos Zago ainda não confirmou se irá poupar jogadores na Primeira Liga.
Inter e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h30min, no Beira-Rio. Os dois times lideram o Grupo A da Primeira Liga com três pontos. Quem vencer o confronto de amanhã garante vaga na próxima fase.

+ Mais Informações ››››››

Para delegado regional da Polícia Civil, criminosos podem ter recebido ajuda em assaltos a bancos

Créditos: Divulgação/Rádio Planeta FM
O audacioso assalto a dois Bancos em Miraguaí, na região de Três Passos, chamou a atenção para a deficiência da segurança no Estado. Em uma ação coordenada, ao menos oito bandidos renderam o único policial da cidade, amarrando-o no capô de um carro enquanto desfilavam pelas ruas com o mesmo e se dirigiam até os Bancos para roubar.
A ação foi a mesma de outros assaltos pelo Estado, que acontecem sempre em cidades pequenas e com poucos policiais.
Em entrevista na Uirapuru, o Delegado Regional da Polícia Civil, Adroaldo Schenkel, explicou que a certeza da impunidade diante da falta de polícia nas cidades é o principal motor que encoraja estes crimes. Somado a isso, ele acredita que trata-se de um bando experiente, que sabe o que está fazendo.
O delegado também alertou que, baseado no que ele já conhece, geralmente estes grupos agem com a ajuda de alguma pessoa da região, que traz informações sobre rotas de fuga, alvos e estrutura policial da cidade.
Questionado sobre se há a possibilidade de Passo Fundo ser atacada, o delegado classificou como algo muito difícil pelo fato de a cidade possuir um grande efetivo policial. Schenkel destacou que as polícias estão em comunicação desde que a onda de assaltos começou, criando um estado de atenção em todas as cidades.

+ Mais Informações ››››››

Polícia Rodoviária Federal prende motorista armado em Passo Fundo

Créditos: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que estava portando uma arma de fogo na noite desta terça-feira (07), na BR 285 em Passo Fundo.
Agentes da PRF realizavam patrulhamento na rodovia quando abordaram um automóvel Palio com placas de Passo Fundo que saía do Bairro São José. No interior do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 32, que havia sido furtado em 2011.
O motorista do veículo, de 21 anos, foi preso em flagrante. Ele já possui ocorrência policial por crime de homicídio ocorrido em setembro de 2016, quando foi acusado de ter baleado um rapaz de 24 anos.
No carro os agentes ainda encontravam-se três passageiros adolescentes, de 17, 16 e 15 anos, sendo que o mais velho já possui ocorrência policial por furto de arma de fogo, lesão corporal e arremesso de objetos para o interior do presídio.
Todos os envolvidos e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma. O preso foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.
+ Mais Informações ››››››

Homem é morto e cinco são presos após confronto com a polícia em Tapejara

Divulgação/RádioTapejara
Na madrugada desta quarta-feira (8), cinco homens foram presos, um morreu e um foi ferido em um confronto de policiais militares com uma quadrilha de Erechim, em Tapejara.
O grupo furtou um carro Corolla (FFS 0721) por volta de 23h em uma revenda de Erechim e foi perseguido por uma guarnição da Brigada Militar pela Transbrasiliana, no sentido a Passo Fundo.
Em Getúlio Vargas o grupo foi avistado e passou a ser perseguido novamente até ser localizado em Tapajara, onde aconteceu o confronto.
Um dos integrantes da quadrilha morreu no confronto. Daniel Rodrigues Icker(19), não suportou os ferimentos e tombou na troca de tiros com os PMs. O irmão de Daniel, E. R. I., de 16 anos foi removido para um hospital de Passo Fundo, gravemente ferido. Outros quatro integrantes do grupo, todos de Erechim, foram autuados em flagrante.
A troca de tiros aconteceu na rua Victor Graeff, no bairro São Paulo, em Tapejara. O IGP já liberou o corpo do bandido morto, que foi encaminhado para o IML de Passo Fundo. Em Erechim, Daniel Rodrigues Icker tinha várias passagens, inclusive por homicídio.



Fonte: Rádio Tapejara
+ Mais Informações ››››››

Tragédia em Caxias do Sul Quatro pessoas da mesma família morrem afogadas em açude

Informações preliminares apontam que as vítimas banhavam um cavalo no distrito de Vila Oliva
Quatro pessoas da mesma família morreram afogadas no final da tarde desta terça-feira no distrito de Vila Oliva, interior de Caxias do Sul. As vítimas foram identificadas como Adão Pinto Vieira, 65 anos, Bruna da Silva Vieira, 20, Brenda da Silva Vieira, 14, e Gabriel Gasperin Pinto, 14. Segundo a polícia, todos eles trabalhavam na propriedade rural onde aconteceu a tragédia.
O delegado Caio Fernandes, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, foi um dos primeiros policiais a atender o caso. Conforme Fernandes, um quinto rapaz, também da mesma família, ainda não identificado, foi socorrido por um motorista que passava pelo entorno do terreno, que fica às margens da ERS-453, e percebeu pedidos de ajuda vindo do local.
O delegado afirma, conforme informações preliminares, que Gabriel estaria andando a cavalo e possivelmente teria caído dentro da área mais funda do açude.
— As primeiras conversas com moradores e funcionários da propriedade indicam que as outras vítimas avistaram o cavalo, no qual estava Gabriel, voltando molhado e sozinho para a casa. A partir disso, foram correndo em direção ao açude para ver o que havia acontecido com o menino e avistaram o afogamento. O fim acabou sendo trágico, porque eles acabaram também se afogando em uma tentativa frustrada de resgate — relatou Fernandes.
As outras vítimas teriam tentado formar um cordão com as mãos na tentativa de resgatar o adolescente, mas acabaram caindo em uma espécie de valo. Os corpos foram localizados poucas horas depois pelo Corpo de Bombeiros. Os mortos foram encontrados poucos metros do local onde se afogaram, conforme a corporação.Logo após as mortes, Fernandes conversou com o dono da propriedade rural, com alguns funcionários e com o homem resgatado. A vítima não conseguiu falar direito com a polícia, pois estava muito abalada e, aparentemente, em estado de choque, conforme o delegado plantonista.
O caso ficará com a 3ª Delegacia de Polícia (DP) de Caxias do Sul. Fernandes destacou que a polícia vai colher depoimentos para tentar esclarecer a dinâmica dos acontecimentos:
— O que impressiona é o fato de todas as vítimas conhecerem muito bem o terreno onde aconteceram as mortes. Não eram pessoas em um local estranho. Inclusive, informações coletadas indicam que o Gabriel andava muito bem a cavalo. Somente com os novos depoimentos e com os laudos da perícia vamos conseguir entender como aconteceu essa tragédia — afirmou.
O grau de parentesco das vítimas ainda não foi esclarecido pela polícia.

Fonte:Pioneiro
+ Mais Informações ››››››

1º CAMPEONATO DE BOCHAS 48 AUTOMÁTICO – BAR DO KISSÉ


CHAVE A

1- TRÊS AMIGOS
2- BAR DO PACHECO
3- CONSTRUTORA BEUTLER
4- MERCADO RIGO
5- BAIRRO BOM VIVER
6- AGROP. PECKER\ MERCADO ECKER
7- POSTO LATINA\ BAR DO KISSE
8- TIME DA GRUTA

CHAVE B

9- PROGRESSO
10- BAR DO LARANJEIRA
11- BAR DO KISSE
12- CONSTRUTORA PEDROZO
13- CONSTRUTORA GOMEZ
14- MOINHO BEUTLER
15- NEURI TOTOYA

------------------------------------------------------------------------------------------------

INICIO DIA 11\02\2017 – SÁBADO ÀS 14 HORAS.

CHAVE A

TRÊS AMIGOS X POSTO LATINA\BAR DO KISSE
BAR DO PACHECO X AGROP.PECKER\MERCADO ECKER
CONSTRUTORA BEUTLER X BAIRRO BOM VIVER
MERCADO RIGO X TIME DA GRUTA
CHAVE B

PROGRESSO X CONSTRUTORA GOMES
BAR DO KISSE X MOINHO BEUTLER
BAR DO LARANJEIRA X NEURI TOTOYA
1 à FOLGA à CONSTRUTORA PEDROZO


O CAMPEONATO CONTA COM 15 EQUIPES COM TRÊS PARTICIPANTES CADA, FORAM FEITAS DUAS CHAVES, UMA DE 7 EQUIPES E OUTRA DE 8 NA MODALIDADE TODOS CONTRA TODOS POR CHAVE.
CLASSIFICA-SE 4 EQUIPES POR CHAVE.
EX: TIME 1=150 PONTOS TIME 2=160 PONTOS
TIME 1= 0 PONTOS TIME 2 = 3 PONTOS
SERÁ ARREMESSADO 40 BOCHAS POR TRIO, 20 CADA ATLETA, SENDO QUE UM INTEGRANTE DE CADA EQUIPE SERÁ RESERVA.

1º CAMPEONATO DE BOCHAS 48 AUTOMÁTICO – BAR DO KISSÉ
Realização: Secretaria Municipal de Esporte de Três Palmeiras
+ Mais Informações ››››››

Ocorrências Policiais 07-02 / Acidente de Trânsito com Danos Materiais 02

NONOAI

Data/Hora: 07Fev2017 18:30
Fato: Acidente de Trânsito com Danos Materiais
Local: Rua Julio Golin,
Histórico: A Brigada Militar de Nonoai atendeu ocorrência de acidente de transito com dano materiais envolvendo o veiculo Sangyang/Rexton, placas , conduzido por A J D V veiculo Fiat/Brava, placas, conduzido por Marcelo P M M, sendo que do referido acidente somente resultou danos de pequena monta.

ABORDAGENS: Em Nonoai nas últimas 24 horas foram abordados 14 veículos e identificadas 20 pess
+ Mais Informações ››››››

Ocorrências Policiais 07-02 / Furto de veículo e Recuperação de veículo

NONOAI

Data/Hora: 07Fev2017 13:50
Fato: Furto de veículo e Recuperação de veículo
Local: Linha Rincão dos Menezes, Zona Rural
Histórico: A Brigada Militar de Nonoai quando em patrulhamento na madrugada do dia 07/02/2017 avistou um veículo fiat/palio, placas IOO 6509, em atitude suspeita ao realizar o retorno para a abordagem o veículo empreendeu fuga indo em direção ao município de Faxinalzinho, sendo acompanhado pela GU, a GU perdeu o veículo de vista posterior localizou abandonado na localidade da Linha Rincão dos Menezes, Faxinalzinho com um pneu e roda danificados, recolhido ao pátio do guincho. Por volta das 10 horas da manhã compareceu na BM a Sra C M de A informando que haviam furtado o veículo da casa de sua filha J V S, deslocado a DP e efetuado os registros de furto e localização do veículo.
+ Mais Informações ››››››

Ocorrências Policiais 07-02 / Acidente de Trânsito com Lesões Corporais 01

NONOAI

Data/Hora: 07Fev2017 08:35
Fato: Acidente de Trânsito com Lesões Corporais
Local: Rua Padre Manoel Gomes Gonzales,
Histórico: A Brigada Militar de Nonoai atendeu ocorrência de acidente de transito com lesões corporais envolvendo o veiculo ford/ranger, placas , conduzido por I Z e a motocicleta Yamaha/XTZ 125, placas , conduzido por Maurício R S, sendo que do referido acidente causou lesões no motociclista conduzido pela Samu Hps.
+ Mais Informações ››››››

00. 893 - 08 DE FEVEREIRO, QUA - ENCARE OS FATOS, ELE NÃO TE AMA

+ Mais Informações ››››››

Liberados mais R$ 2,3 milhões para construção da ponte sobre o Rio da Várzea

Mais R$ 2,3 milhões foram liberados pelo Governo Federal para a continuidade da obra de construção da ponte sobre o Rio da Várzea, ligando Rodeio Bonito a Liberato Salzano e aproximando as regiões de Frederico Westphalen e Erechim.

Na manhã da sexta 03, uma audiência no Centro Administrativo de Rodeio Bonito tratou sobre a sequência da obra e os próximos passos a serem seguidos em questões como o acompanhamento da obra em relação aos licenciamentos ambientais até a sua conclusão.

Participaram do encontro o presidente do Grupo Creluz, professor Elemar Battisti, os prefeitos de Rodeio Bonito, José Arno Ferrari e de Liberato Salzano, Gilson de Carli, o vice-prefeito de Rodeio Bonito, Paulo Possamai, o representante do Governo do Estado, Luiz Gustavo de Souza e técnicos das empresas prestadoras de serviço ligadas a obra.

Ao final do encontro as lideranças se manifestaram muito otimistas quanto a continuidade da construção: “Acredito que até o dia 20 deste mês deveremos ter os trabalhos sendo retomados na construção da ponte”, disse de Carli, que junto com outras lideranças da região terá um encontro com ministros do Governo Federal no dia 14 deste mês em Brasília.

“Estamos tomando todos os cuidados para que esta obra não venha a ser paralisada, porque esta ponte é progresso e desenvolvimento, vai melhorar a economia, é um grande empreendimento regional e um dos maiores a nível de Estado”, salienta Battisti.

O projeto desta ponte foi elaborado pelo Grupo Creluz e cedido as autoridades regionais para a busca de recursos junto ao Governo Federal. As áreas de terras nas margens do Rio onde ficarão as cabeceiras do empreendimento também foram adquiridas pela Creluz e doadas aos municípios a fim de viabilizar a obra.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!