segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Investimentos em infraestrutura acompanham o crescimento do CESURG


O processo de instalação do CESURG em Sarandi veio acompanhado de grandes investimentos para comportar a crescente demanda por uma educação de qualidade. No segundo semestre deste ano, aproximadamente 300 acadêmicos de diversos municípios da região passaram a frequentar os
cursos ofertados pela instituição no município, tornando necessária a realização de ainda mais investimentos. Serão obras que além de contribuir com a qualidade dos serviços prestados, poderão trazer melhorias pontuais para as comunidades próximas.
O CESURG, em breve, contará com o fornecimento de internet por fibra ótica. No decorrer da implantação da logística necessária, os bairros Beira Campo e Papagaio, localizados ao longo da BR 386 entre a unidade e o centro de Sarandi, poderão contar também com investimentos nesse
sentido. "É um dos nossos desejos mais antigos não apenas proporcionar a oferta de cursos profissionalizantes, mas também melhorar as condições de vida das comunidades às quais o CESURG está inserido", afirma o diretor presidente Rafael Rossetto. "A importância de uma instituição de ensino pode ser sentida pelo fato de que ela sempre propicia o desenvolvimento da sua região de atuação".
Para acomodar o crescente número de acadêmicos, estão sendo realizadas desde a semana passada diversas melhorias nos acessos da unidade junto à BR 386, sendo que a via principal está recebendo calçamento. Há mais de dois anos, a instituição requereu ao Departamento Nacional de
Infraestrutura de Transportes (DNIT) a construção de um trevo de acesso na rodovia que proporcionasse maior segurança. O projeto ainda aguarda parecer do governo federal.
Para o Diretor Presidente Rafael Rossetto, a adequação da logística do CESURG trouxe grandes desafios que estão sendo gradualmente solucionados. Segundo ele, a instituição tem superado as expectativas, dado o sucesso e a aceitação perante a comunidade regional. "Todos os nossos esforços nesse sentido tem dado resultados ainda melhores do que quando estávamos em fase de planejamento. Ainda teremos grandes investimentos para fazer que, com o tempo, darão frutos. O nosso objetivo principal não é apenas fazer o CESURG crescer, é propiciar desenvolvimento para a região", concluiu o diretor presidente.

Assessoria de Comunicação CESURG
Fotos: Giovani Menegon Jr.
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA DA EMATER DO DIA 05-09-2016

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1569 de 05-09-2016

+ Mais Informações ››››››

TAÇA COTRISAL DE BOCHAS 2016 - RESULTADO


+ Mais Informações ››››››

Convite 2º Sorteio Tempo de Sorte Cotrisal

A Cotrisal realizará no próximo sábado, 10 de setembro, o 2º Sorteio da “Promoção Tempo de Sorte Cotrisal – 2016”, a partir das 10 horas, no estacionamento do Supermercado Loja 01, na Av. 7 de setembro, 1667, em Sarandi/RS.
A cooperativa sorteará uma Montana LS 1.4 0 Km e 9 TV Semp Toshiba LED 40” aos associados e clientes que entregaram a produção de soja, milho, trigo, leite e fizeram suas compras nas lojas da rede Cotrisal. Na oportunidade a Cotrisal entregará um vale compras no Valor de R$ 1.000,00 para a APAE de Rio dos Índios. Participe!

Lurdes Silvana de Lima
Jornalista DRT/RS 10.670
Assessoria de Comunicação
Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda.
Fone/Fax (54) 3361-5000
www.cotrisal.com.br
+ Mais Informações ››››››

Relembrando nossa História - 05 de Setembro de 2015

Era um sábado frio e de muito neblina.
Clique na imagem e veja a reportagem sobre a Caminhada Cívica.

+ Mais Informações ››››››

781 - 05 DE SETEMBRO, SEG - COMO SENTIR DEUS.

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/