quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sanção da lei que cria o SUSAF-RS será realizada em Sarandi

Na manhã do dia 27 no programa Som da Terra o Dep. Federal Dionilson Marcon concedeu entrevista na Rádio Comunitária Liberdade Fm onde falou sobre a vinda do Governador do Estado Tarso Genro em Sarandi e falou sobre o projeto de lei do Dep. Estadual Edegar Pretto que benificia as agroindústrias Familiares. O Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte (SUSAF-RS) amplia a geração de renda e dá condições para a produção e para a inclusão dos pequenos agricultores na economia do estado.
Mais informações sobre o evento da sanção da lei em Sarandi, e sobre o projeto de Lei do Dep. Estadual Edegar Pretto vocè acompanha ouvindo a Rádio Comunitária Liberdade.
+ Mais Informações ››››››

Curso de Saúde e Medicina Alternativa em Três Palmeiras



No dia 27 de outubro, foi realizada no Salão Paroquial de Três Palmeiras a primeira etapa do Curso de Saúde e Medicina Alternativa. Este Curso é uma realização da Comissão Pastoral da Terra com o apoio de diversas pessoas e entidades. Houve a participação de aproximadamente 35 mulheres que estiveram discutido opções na saúde e medicação alternativa.
+ Mais Informações ››››››

Programa Primeira Infância Melhor de Três Palmeiras Realiza atividades




Na tarde do ultimo dia 27 de outubro foi realizada no ginásio municipal de Três Palmeiras Atividade Comunitária do programa Primeira Infância Melhor (PIM), onde crianças de 0 a 6 anos de idade estiveram presentes juntamente com as mães. Foi uma tarde de muita diversão para todas as crianças que se divertiram muito com as brincadeiras, e também foi uma tarde de informações para as acompanhantes das crianças, onde Beatriz do Grupo Técnico Municipal e Gisele que é monitora explicaram sobre o programa Primeira Infância Melhor e outras informações sobre o trabalho das visitadoras.
Segundo Beatriz do Grupo Técnico Municipal, o município de Três Palmeiras tem aproximadamente 226 crianças de 0 a 6 anos de idade, onde todas as visitadoras cada uma atende 25 famílias, no programa primeira infância melhor existe 3 modalidades de atenção que é da visitação domiciliar de 0 a 3 anos todas as semanas, atividade comunitária de 15 em 15 dias e reunião Comunitária.
Beatriz ainda fala sobre o objetivo dessa atividade comunitária, que segundo ela é principalmente para contribuir para o crescimento integral da criança.
Essa atividade foi realizada em comemoração ao dia da criança, e a semana do bebê que será nas primeiras semanas do mês de novembro.
+ Mais Informações ››››››

Audiência Publica de Vigilância Sanitária








+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/