domingo, 28 de fevereiro de 2016

Talentos da Liberdade edição 303 vídeo 01


Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI



+ Mais Informações ››››››

Programa Rola Bandas de 28-02-2016





Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI
+ Mais Informações ››››››

Sarandi - Realizada Plenária Regional com os deputados Dionilso Marcon e Edegar Pretto

Os deputados Dionilso Marcon e Edegar Pretto (PT/RS), estiveram realizando Plenária Regional no ultimo sábado, 27, no ginásio da Crehnor, na Linha Jacutinga, em Sarandi. O encontro contou com a presença do ex-ministro Gilberto Carvalho, agricultores familiares, amigos e militantes.

Um dos objetivos do encontro foi discutir sobre políticas para agroindústrias, levando em conta a relação de Gilberto Carvalho com o setor produtivo industrial, e seu acúmulo de experiências no setor governamental, industrial e com os Movimentos Sociais.

Pela manhã, o ex- ministro participou de um café com lideranças da Cresol e Crehnor, e a partir das 10 horas palestrou na Plenária.

Quem é Gilberto Carvalho?

Carvalho é um dos nomes mais conhecidos e atuantes no Partido dos Trabalhadores. É amigo pessoal de Lula. Como chefe de gabinete do ex- presidente Lula em dois mandatos, se destacou por receber trabalhadores dos Movimentos Sociais, índios, negros, jovens, mulheres, etc., dando voz às classes menos favorecidas.

Carvalho também atuou como ministro do ex-presidente Lula e ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da presidenta Dilma Rousseff. Atualmente, ele é presidente do Conselho Nacional do Sesi.

Na oportunidade diversas lideranças se manifestaram discutindo a atual Crise Econômica e Politica, defendendo ideias e propondo soluções para a situação.

As Rádios Comunitárias estiveram representadas pelo Coordenador Regional da ABRAÇO, Eloidemar Guilherme, que ao fazer uso da palavra apresentou as autoridades a difícil situação que se encontram as Rádios Comunitárias, principalmente na âmbito do problema do choque de Freqüência e o impedimento das emissoras se financiar com o recebimento de Apoios Culturais pela iniciativa privada, já que o governo não investe nas mídias alternativas.










































































































































Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI



+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/