quinta-feira, 21 de março de 2013

ACI promove palestra sobre Inadimplência



Com o objetivo de orientar empresários e comerciantes a lidar com a inadimplência e verificar as causas que levam o consumidor a essa situação a Associação de Comercial e Industrial de Três Palmeiras (ACI) realizará na próxima semana uma importante palestra.

O evento será dia 27 de março, próxima quarta feira na Câmara Municipal de Vereadores as 19 h com carga horária de 2 horas.

O conteúdo da palestra será sobre fatores que determinam o crescimento da inadimplência; como fazer uma analise prévia de crédito; a prevenção da inadimplência e formas de recuperação dos créditos.

O evento é gratuito e esta aberto para sócios e não sócios da ACI de Três palmeiras.

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Show Especial para as Mulheres em Três Palmeiras será hoje




O Show com a Cantora Italiana Inês Rizzardo em Três Palmeiras será hoje quinta feira, dia 21. O evento será no Salão Paroquial às 20 horas. O show faz parte da programação 1° Feira da Mulher  que teve sua programação adiada. 

Todas as mulheres estão convidadas a prestigiar o show que esta sendo proporcionado para as mulheres pela Administração Municipal de Três Palmeiras através da Secretaria Municipal de Assistência Social, neste mês especial das mulheres.

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/