sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Jaboticaba - Jovem é preso por estuprar criança de 07 anos

Um jovem de 20 anos foi preso preventivamente na manhã desta quinta-feira, 5 de novembro, em Jaboticaba, suspeito de estuprar um menino de 7 anos. O crime teria ocorrido por volta das 18 horas do dia 29 de outubro, no interior do município.
Exame atestou que a criança foi abusada sexualmente. Ela foi encaminhada para atendimento médico e agora passa por acompanhamento psicológico.
De acordo com informações da Polícia Civil de Jaboticaba, em depoimento, o jovem assumiu ser autor do crime. Ele foi preso em sua residência, localizada na linha Barreiro, e foi recolhido ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.
As circunstâncias do estupro seguem sendo investigadas. O inquérito policial está a cargo do 
delegado Alicildo José dos Passos, que responde pela Delegacia de Polícia de Jaboticaba.

Foto: Ilustrativa
Fonte: Portal In Foco
Postado por: Claudinara Glienke
+ Mais Informações ››››››

Informativo da Crehnor do dia 06 de Novembro de 2015


Postado por: Claudinara Glienke
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 1.379

Produção e edição; Isael Smieski
Supervisão; Eloidemar Guilherme
Apresentação; Isael Smieski

Confira o que você vai ouvir:
* Produção agrícola tem crescimento de 8,1% em 2014, aponta IBGE
*Líder nacional confirma greve dos caminhoneiros na próxima semana
*Aumenta produção de erva-mate em 2014, aponta IBGE
*Polícia apreende duas toneladas de alimentos impróprios e prende dono de mercado
*Policia desencadeia operação e recupera gado furtado em Aratiba e Erval grande

E ainda você vai ouvir
A previsão do tempo
A cotação dos principais produto agrícolas
E as informações dos esportes

Postagem: Isael Smieski
+ Mais Informações ››››››

Mulher de 85 anos destrói quase um milhão de euros antes de morrer

Idosa teria feito isso para prejudicar herdeiros na Áustria
Uma austríaca de 85 anos destruiu metodicamente quase um milhão de euros em notas de grande valor antes de morrer a fim de prejudicar seus herdeiros. As notas despedaçadas de 100 e 500 euros, em um total de 950 mil euros, foram descobertas na residência da octogenária depois de sua morte.
A idosa também destruiu suas cadernetas de poupança, segundo informações da promotoria da cidade de Wiener Neustadt, a 45 km de Viena. A promotoria não abriu uma investigação porque os fatos "não constituem uma infração penal". No entanto, a vingança da idosa pode fracassar, já que o Banco Central da Áustria afirmou ao jornal Kurier que está disposto a substituir as cédulas rasgadas.

Fonte: WH3 e Portal Aconteceu
Postagem: Isael Smieski
+ Mais Informações ››››››

Líder nacional confirma greve dos caminhoneiros na próxima semana

Os caminhoneiros de todo o Brasil estão articulando uma paralisação nacional a partir da próxima segunda-feira, dia 9. O assunto é um dos mais comentados entre a classe e a população que teme novamente pelo desabastecimento. Nessa manhã, Ivar Schmidt, um dos principais líderes do movimento no País, disse a reportagem que a mobilização está ocorrendo e a classe pretende iniciar o movimento de paralisação a partir das 6h.
Schmidt garante que os caminhoneiros de todo o País pretende paralisar as atividades protestando contra o Governo Federal e a pauta de reivindicações que não foi aceita pela presidente Dilma Rousseff, desde a última mobilização da categoria.
Na região Oeste de Santa Catarina o líder dos transportadores explica que a previsão é manter bloqueios em vários pontos. Ele não revela os detalhes da movimentação para evitar que algo ocorra e impeça os bloqueios em rodovias. Schmidt garanta que veículos de passeio, ônibus, caminhões que transportam produtos essenciais para hospitais terão o trânsito liberado.
“Não queremos prejudicar a população, queremos a população do nosso lado”, pontua. A liderança acredita que em Santa Catarina, várias cidades estarão com pontos de bloqueio a partir da próxima segunda-feira, dia 9. “Falta respeito por parte do Governo Federal com a nossa categoria”, finalizou.

Fonte:In Foco Rs
Postagem: Isael Smieski
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/