domingo, 5 de junho de 2016

Gruppo Italiani In Brasile - Che Sarà

Gruppo Italiani In Brasile se apresentam com a música Che Sarà no Lançamento do DVD de 25 do Grupo Ragazzi Dei Monti de Monte Belo do Sul no dia 20-05-2016 com a cobertura do Ponto de Cultura Liberdade de Expressão e do Programa Talentos da Liberdade da ACCLTP - Rádio Comunitária Liberdade de Três Palmeiras - RS.
+ Mais Informações ››››››

Santa Missa de 05-06-2016

+ Mais Informações ››››››

Nonoai: Homem é alvejado por disparos de arma de fogo

A Brigada Militar de Nonoai atendeu no início da noite deste sábado (04), por volta das 19 horas e 30 minutos, uma tentativa de homicídio. A vítima identificada pelas iniciais S V A S foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. O caso teria ocorrido em um bar localizado na Avenida João Marcondes Lajus.
De acordo com a Polícia, a vítima foi socorrida por populares até o Hospital Comunitário de Nonoai. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para o Hospital São Vicente de Paula em Passo Fundo.
O caso de tentativa de homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia de Erechim pela guarnição de serviço da Brigada Militar de Nonoai.

Fonte:PN Notícias
+ Mais Informações ››››››

Programa A Hora da Benção de Deus edição 066 de 05-06-2016

+ Mais Informações ››››››

Polícia Federal monitora estrangeiro em Chapecó por risco de terrorismo

Clique na imagem para assistir o vídeo

Justiça determinou que Libanês utilize tornozeleira eletrônica.
Homem é investigado há 3 anos e não poderá frequentar lugares públicos.

A Polícia Federal (PF) investiga há três anos um estrangeiro, morador de Chapecó, no Oeste catarinense, por risco de planejar ato terrorista. O homem é natural do Líbano, conforme mostrou nesta sexta (3) o Jornal do Almoço (veja vídeo acima). A Justiça Federal determinou que ele utilize tornozeleira eletrônica, para que possa ser monitorado, informação que foi confirmada pela assessoria de imprensa do Tribunal Regional Federal da 4ª Região nesta sexta-feira (3).

O suspeito está com o equipamento desde 27 de maio. Pela determinação da Justiça, ele não pode comparecer a lugares públicos, como aeroportos e escolas. Ele também não pode participar de atividades com explosivos, armas de fogo ou artes marciais.

A tornozeleira deve ser usada, pelo menos, até o fim das Olimpíadas. O homem não pode deixar a cidade de Chapecó sem autorização prévia da Policia Federal.

A investigação da Polícia Federal é sigilosa.
Fonte: G1
+ Mais Informações ››››››

Programa La Voce Veneta edição 104 de 05-06-2016

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!