quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PROGRAMA INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS PALMEIRAS DE 23-11-2016

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 23-11-2016


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1620 de 23-11-2016

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Exposição dos Trabalhos Realizados Pelos Alunos das Escolas do Municipio ao Longo do Ano

Evento Aconteceu no Ginásio da Escola Alberto Pasqualini.







+ Mais Informações ››››››

Ação cívico-social acontecerá nesta quarta-feira

O 27° GAC já está montando as estruturas para as ações que serão realizadas a partir das 9 horas
Fotos: Michélli Bokorni da Rosa
A ação cívico-social que acontece nesta quarta-feira, 23, em Frederico Westphalen, já está sendo estruturada na praça da matriz. O evento é uma realização da prefeitura e do 27° Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), e inicia às 9 horas, com solenidade.
Durante o dia serão disponibilizados médicos e dentistas para atendimento e orientações, atendimento do Serviço de Atendimento Especializado (SAE) e orientações da equipe de combate a endemias sobre o Aedes aegypti.
A população também poderá prestigiar as apresentações do Exército com banda, formatura, exposição do material militar e recreação. Além disso, o 27º GAC irá prestar orientações sobre as formas de ingressar no Exército Brasileiro. As ações serão encerradas às 16 horas.



Fonte:OAltoUruguai
+ Mais Informações ››››››

838 - 23 DE NOVEMBRO, QUA - CONJUGAR O VERBO AMAR

+ Mais Informações ››››››

Pontão – Bandidos roubam carga de medicamentos em Pontão

Bandidos roubam carga de medicamentos em Pontão Na noite dessa segunda feira (21), foi registrada uma ocorrência de roubo a carga de medicamentos na ERS 324 em Pontão. O motorista Airton Paulo Magalhães, de 43 anos, trafegava com um furgão Renault Master, de cor branca, com placas de Cascavel/PR, quando no trecho entre os municípios de Pontão e Ronda Alta foi interceptado a tiros por bandidos que estavam tripulando um veículo Ford New Fiesta, de cor prata. A vítima parou o furgão e foi rendida por três indivíduos armados com espingardas calibre 12 e pistolas. Os criminosos tentaram manobrar o Renault Master ainda na rodovia, porém foi bloqueado devido o sistema de rastreamento. Com isso, o refém teve que ajudar a tirar as caixas de medicamentos e colocar no carro dos assaltantes. Magalhães aproveitou um momento de descuido dos criminosos e correu para o mato, onde ficou escondido até a saída do bando. Segundo o seu relato, um outro carro compareceu ao local e os assaltantes fugiram em direção à Passo Fundo. O motorista solicitou socorro a um caminhoneiro que passava pela rodovia e avisou a Brigada Militar. Até o momento ninguém foi preso e a carga de medicamento que teria como destino o município de Cascavel-PR não foi recuperado.
o caso está sendo investigado pelos agentes do DEFREC de Passo Fundo.

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/