quarta-feira, 6 de julho de 2016

Muita Fé e Devoção na recepção da imagem de Nossa Senhora Aparecida em Três Palmeiras

Nessa noite de quarta feira 06-07-2016 a Paróquia São José de Constantina-RS trouxe a imagem de Nossa Senhora Aparecida até a o trevo da cidade de Três Palmeiras onde fiéis da Paróquia Imaculado Coração de     Maria aguardavam.
 Foram 79 carros, e dezenas de pessoas(Para aumentar as imagens é só clicar nelas)







                                               































+ Mais Informações ››››››

Cotrisal eleita novamente uma das maiores empresas do país

De acordo com o anuário Melhores & Maiores que a revista Exame publicou no mês de julho, a Cotrisal foi eleita novamente uma das maiores empresas do país.
O presidente Walter Vontobel divide a conquista com os associados, clientes, funcionários e comunidades. "Mais uma vez, todos atingiram elevado nível de eficiência para chegarmos a esse resultado que somado a otimização de processos e gestão assertiva, fazem da Cotrisal referência no setor”, destacou o presidente ao anunciar que a cooperativa segue investindo em melhorias nas diversas áreas, “Nos próximos meses serão inauguradas duas obras muito importantes, a Fábrica de Rações que está sendo duplicada e a ampliação da Unidade de Beneficiamento de Sementes”, citou Vontobel.
Com base no ano de 2015, entre as 50 Maiores do Agronegócio na Região Sul, a Cotrisal está na 34ª posição e entre as 400 Maiores do Agronegócio Brasileiro, a Cotrisal ocupa na 110ª posição.
Criado há 42 anos pela Editora Abril, o anuário tornou-se o mais amplo e confiável retrato do ambiente empresarial brasileiro. O levantamento deste ano está fundamentado no balanço do exercício 2015 e em base de dados oficiais.
O presidente Walter Vontobel, anunciou que a cooperativa segue investindo em melhorias nas diversas áreas e nos próximos meses inaugura a duplicação da Fábrica de Rações e a ampliação da Unidade de Beneficiamento de Sementes.

Lurdes Silvana de Lima
Jornalista DRT/RS 10.670
Assessoria de Comunicação
Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda.
Fone/Fax (54) 3361-5000
www.cotrisal.com.br
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS PALMEIRAS DE 06-07-2016

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 06-07-2016


+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Padre Ivair Tonin Fala da Chegada da Imagem Peregrina

+ Mais Informações ››››››

Taça Cotrisal 10 anos - Resultados dos Jogos da Terça-feira


+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA MISTÉRIOS DA FÉ DE 06-07-2016

+ Mais Informações ››››››

738 - 06 DE JULHO, QUA - SEJA PACIENTE NO AMOR

+ Mais Informações ››››››

Incentivo à formação do leitor

Mini Feira do Livro segue até o final de semana

Passo Fundo recebe a Mini Feira do Livro, evento paralelo à tradicional Feira do Livro, que acontece anualmente e já é lugar querido por leitores apaixonados pelo mundo das letras e pela cultura. Em um formato menor, mas com uma programação diversificada, o evento promove ainda mais a leitura e o incentivo à formação do leitor.

A Mini Feira do Livro segue até o dia 10 de julho, na antiga Estação Férrea do Parque da Gare. O funcionamento de segunda a sábado é das 9h às 12h e das 13h30min às 18h; no domingo, das 13h30min às 18h.

Segundo a presidente da Associação dos Livreiros de Passo Fundo (ALPF), Silvana Rovani, o final de semana foi movimentado e a comunidade tem prestigiado o evento. “O lugar é bem localizado e a maioria das pessoas que passam pela Mini Feria elogiam a iniciativa. Temos sete livreiros e esperamos que todos possam nos visitar”, disse ela.

O foco do evento é destinado para a divulgação de autores regionais. Entre os nomes confirmados estão: Ronaldo Poerschke; Jorge Salton; Sani Vidal; Alexandre Vieira; Sueli Gehlen Frosi; Ivaldino Tasca; Moacir Araldi; Paulo Monteiro; Agostinho Both; Neuro Zambam; André Canals; Júlio Pires; Dilse Corteze; Nei Pies; Marcos de Andrade; e Rani de Souza; entre outros.

Programação paralela
No dia 09 de julho, às 14h, acontecerá o evento Bombeiros de Ferro, no Anfiteatro. Já a partir do dia 10 de julho, o prédio da antiga Estação Férrea receberá a exposição da Confraria das Artes e Curso de Artes Visuais.
Fonte: DM
Leia mais sobre livros CLICANDO AQUI 
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!