quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Edição do Jornal da Liberdade-29/08/2012


Sol aparece na maioria das regiões gaúchas nesta quarta
Após uma sequência de dias frios e chuvosos, o Rio Grande do Sul volta a ter presença mais forte de sol nesta quarta-feira. A nebulosidade será maior no Leste e no Nordeste do Estado, com chance de chuva na Serra, vales, Região Metropolitana e faixa costeira.

A previsão é de melhora gradual do tempo durante a semana e elevação das temperaturas. No final de semana, o calor volta a dar as caras em agosto e os termômetros rondam os 30°C, mas a intensidade não será a mesma do começo da semana passada.
Fonte: Correio do Povo

APAE finaliza atividades na semana do Excepcional 

Pedágio na Av. das Palmeiras

Sorteio da Rifa da APAE ao vivo na Rádio Comunitária Liberdade
Ontem 28 de agosto foram finalizadas as atividades da semana do excepcional em Três Palmeiras, durante toda a ultima semana a APAE realizou diversas atividades.

Durante o dia de ontem aconteceu o Pedágio da na Avenida das Palmeiras, em frente à praça municipal, e a tarde também foi feito o sorteio ao vivo na rádio comunitária liberdade da rifa da Apae, contemplando três pessoas com cestas de cosméticos.

Nadir Presidente da Apae de nosso município fala sobre a semana de atividades, e agradece a todos que colaboram com a APAE em Três Palmeiras.
 Fonte: Adriana Friedrich 

Agência da Crehnor é Arrombada em Novo Xingu

Na madrugada de ontem (28), à 01h15min, foi arrombada a Agência da Cooperativa de Crédito Crehnor em Novo Xingu. Sendo subtraída certa quantia em dinheiro.

O fato foi comunicado a Brigada Militar por um morador do prédio que  devido o barulho na prática do delito foi verificar o que estava havendo, momento em que viu 04 elementos armados saindo do local.

Segundo Boor responsável pelo posto da Brigada Militar de Novo Xingu o fato esta sendo investigado pela delegacia de Constantina que realizou pericia no local. 

Crime semelhante aconteceu na cidade de Trindade do Sul na última sexta feira também de arrombamento e furto na Agência da Crehnor.
 Fonte: Adriana Friedrich

Nascidos em setembro já podem receber o PIS
Inicia nesta quarta-feira, dia 29, o pagamento do abono salarial (Pis/Pasep) referente ao exercício 2012/2013, no valor de R$ 622 (um salário mínimo) para os trabalhadores nascidos em setembro.

A data final para saque no próximo exercício é 28 de junho de 2013. Os próximos a sacarem o pagamento são os nascidos em outubro, a partir do dia 12 de setembro. Para quem recebe o Pasep e tem final da inscrição 4 e 5 podem sacar seu abono também a partir de hoje.

Poderão sacar o abono todas as pessoas que trabalharam com vínculo empregatício por pelo menos 30 dias em 2011 e tenham recebido, até dois salários mínimos. Também é preciso estar inscrito no Programa de Integração Social (PIS) ou no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Púbico (PASEP) há cinco anos.

Os trabalhadores que não sacarem o abono salarial perdem o benefício. A data não será prorrogada e o valor não sacado pelos beneficiários retorna para o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).
 Fonte: Comunitária Fw

Ocorrências da brigada militar de ontem dia 28

NONOAI
DATA/HORA: 282150Ago2012
FATO: Apreensão de Objeto
HISTORICO: Em patrulhamento foi abordada a motocicleta HONDA/CG 125, placa LYT 0872, sendo que seu condutor não portava os documentos de porte obrigatório, ao consultar ao sistema do DETRAN de Santa Catarina, constatou-se que se tratava de um veiculo baixado. Seu condutor, J V C, que não era habilitado e informou que havia comprado a motocicleta de uma terceira pessoa.
Abordagens: Em Nonoai nas últimas 24 horas foram abordados 10 veículos e identificadas 18 pessoas, S/A.
TRES PALMEIRAS
Abordagens: Durante Patrulhamento, foi abordado em via pública, na Linha Progresso, interior de Três Palmeiras, o veículo VW GOL, e constatado que o condutor do referido veículo não possuía CNH, sendo autuado O veículo passou a ser conduzido por outro condutor devidamente habilitado.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/