sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Jornal da Liberdade edição 3048 de 28-10-2022

+ Mais Informações ››››››

MOMENTO DE FÉ EM TRÊS PALMEIRAS

         Na manhã desta sexta-feira, 28 de outubro 2022, por volta das 8:30h, um grupo de paroquianos juntamente com o Pe Ivair Tonin, receberam a imagem de Nossa Senhora Aparecida, presenteada pelo Fiel e devoto Gilson, amigo do Pe. Ivair. A Imagem vem do Santuário de Aparecida em Aparecida do Norte, com as bençãos do Bispo de Aparecida e irá ter seu espaço na Igreja Matriz aqui em Três Palmeiras também. Relatos de Fé do Fiel Gilson e também do Pe. Ivair são as provas de que Nossa Senhora Aparecida é sim a padroeira do Brasil.







Reportagem: Jhony

+ Mais Informações ››››››

SUGESTÃO DE PAUTA: Terça-Feira,dia 1º em TRÊS PALMEIRAS - Cooperação na Ponta do Lápis terá mostra sobre educação financeira

 

SUGESTÃO DE PAUTA

 

NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 1º

 

Cooperação na Ponta do Lápis terá mostra sobre educação financeira em Três Palmeiras

 

Data: Terça-feira, dia 1º de novembro

Horário:  13h30 às 17h

Local: Praça da matriz

CASO CHOVA, A MOSTRA OCORRERÁ NO CENTRO DE EVENTOS AO LADO DA PRAÇA

 

Para coroar as atividades realizadas no decorrer de 2022 dentro do programa Cooperação na Ponta do Lápis, a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, em parceria com as prefeituras, promove mostras sobre educação financeira na próxima semana. Os eventos ocorrem nos municípios de Chapecó, Santa Catarina, e Nonoai, Três Palmeiras e Rio dos Índios, no Rio Grande do Sul. Três Palmeiras é o segundo município a receber o evento que ocorre nesta terça-feira (1º).

Como o programa visa cooperar para uma vida financeira sustentável, o objetivo das exposições é apresentar ao público um pouco do trabalho desenvolvido pelo Sicredi nas escolas municipais – junto a professores e estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental –, além de proporcionar um espaço para o compartilhamento de experiências com os moradores das comunidades.

 

·        Fontes para entrevista: Analista de Programas Sociais da cooperativa, Lucinei Rodrigo Bohn.

·        Representantes da Secretaria Municipal da Educação e educadores do ensino fundamental das escolas participantes.

 fonte; sicredi


+ Mais Informações ››››››

302 - 28 de Outubro, Sexta - A partir da criação nós podemos nos sentir amados

+ Mais Informações ››››››

Programa Hora Luterana de 27-10-2022

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/