sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Três Palmeiras receberá Prêmio Gestor Público 2018

O município de Três Palmeiras é um dos municípios gaúchos vencedor do Prêmio Gestor Público 2018. Os projetos inscritos na premiação são na área de educação: Juventude com Ideais e na categoria habitação: Morada Feliz. O município realizou os procedimentos de inscrição e recebeu profissionais auditores que verificaram os dados apresentados na inscrição e constataram a execução dos programas no município.

O Prêmio Gestor Público objetiva reconhecer, publicamente, ações desenvolvidas pela Administração Pública Municipal do Rio Grande do Sul, que atinjam resultados positivos para as comunidades onde se efetivam, incentivando assim, a melhoria da gestão pública, bem como seus gestores municipais em adotar iniciativas inovadoras, criativas e que atendam à metodologia de projetos.

O prêmio é iniciativa do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Rio Grande do Sul e da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais, conta com a participação da Assembleia Legislativa, patrocínio do Banrisul e apoio da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), Associação dos Juízes do RS (Ajuris), Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) e Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado (Fecomércio RS).

Foram registradas inscrições de 68 municípios gaúchos, com 134 projetos, que foram analisados por uma equipe de profissionais formada por representantes do Sindifisco-RS, Afisvec, Assembleia Legislativa, Banrisul, ARI, Ajuris, Famurs, PGQP e Fecomércio.

A lista dos municípios premiados foi divulgada nesta sexta-feira, dia 19 de outubro. A solenidade de premiação será realizada no dia 6 de novembro no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Três Palmeiras
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2093 de 19-10-2018

+ Mais Informações ››››››

1390 - 19 OUTUBRO, SEXTA - O QUE SIGNIFICAM AS PESSOAS PARA MIM I

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/