segunda-feira, 10 de junho de 2013

Administração Municipal realiza reuniões nas comunidades do interior


progresso11
A Administração Municipal de Três Palmeiras esta realizando roteiro de reuniões em todas as comunidades do município. Os encontros entre o Governo Municipal e comunidades acontecem todas as quartas-feiras em alguma comunidade conforme roteiro que iniciou ainda no dia 08 de maio e segue até 10 de Julho quando serão finalizadas as reuniões em encontro com a população da cidade.

As reuniões fazem parte do Programa Estratégico de Desenvolvimento e Inclusão nas Comunidades (PEDI) e tem como objetivo debater com a população sobre os projetos e programas realizados pela Administração e saber de cada comunidade suas necessidades e anseios.

Já foram realizadas as reuniões na Linha Pinheiro, abrangendo as Linhas Pinheiro I e II;Linha Cachoeira abrangendo as localidades de Linha Verde, Caramuru e Cachoeira; Distrito da Progresso; Linha Vista Alegre com moradores de Linha São João e Vista Alegre e na ultima quarta feira o encontro aconteceu com a Comunidade de Linha Fortaleza.

Nas reuniões já realizadas varias ideias de pessoas das comunidadesestão se tornando projetos da administração, como o caso de um morador de Linha Pinheiro que sugeriu que a administração disponibilizasse café da manhã para os alunos das escolas do interior que chegam cedoà escola. A ideia já esta sendo colocada em pratica, assim como demais pedidos das comunidades que na medida do possível a administração esta atendendo, tendo assim a participação ativa das pessoas no poder público municipal.

A próxima reunião será quarta feira, dia 12, na linha Nova com moradores das localidades de Linha Nova I e II.

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/