terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2178 do dia 06 de janeiro de 2021

Edição 2178 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade. 
O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351. 
Ouça na Edição de hoje: 
01 Reunião discute registro da vacina da AstraZeneca contra a covid-19 
02 Pandemia foi o principal tema da Comissão de Educação em 2020 
03 Locais de prova do Enem já podem ser consultados 
04 Fies oferece 93 mil vagas em 2021 
05 Pagamento do Bolsa Família de janeiro vai do dia 18 a 29 
06 Policia Civil recebe mais de 40 viaturas semiblindadas
+ Mais Informações ››››››

Magal e Sidão são empossados em Três Palmeiras

 

Na noite do dia 31 de dezembro de 2020, foi realizada a solenidade de posse dos novos vereadores, prefeito e vice-prefeito do município de Três Palmeiras. A cerimônia, realizada em frente à Prefeitura Municipal, teve início no fim da tarde, e contou com um público restrito devido a pandemia do coronavírus, contando com a presença de familiares dos candidatos eleitos, do ex-prefeito, Silvânio Antônio Dias e da ex-primeira-dama, Ana Paula Serafini Dias. O evento de posse também foi transmitido pela internet.

Na ocasião foram empossados os nove vereadores que irão atuar na Legislatura 2021-2024, sendo eles: Alcione Mateus de Oliveira, Elizandra Terezinha Florêncio, Enio de Saiba, Gilmar Antônio Boza, João Adelcio Flores Rigo, Juliano da Silva, Lucas Aguirre Pulter, Marciano Luis Ecker e Roberto Ferreira da Luz.

A presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Elizandra, discorreu o ato de posse do novo prefeito, Claumir César de Oliveira (Magal), e do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira (Sidão), que prometeram “manter, defender e cumprir a Lei Orgânica, observar as leis da União, do Estado e do Município e promover o bem geral dos munícipes e exercer o cargo sob a inspiração da democracia, da legitimidade e da legalidade”.

Em seu primeiro discurso como prefeito, Magal afirmou que “com muito orgulho e humildade agradecemos a cada família, a todas as pessoas que nos ajudaram a chegar até aqui. Na nossa caminhada sempre tivemos vocês ao nosso lado e isso é uma das coisas que nos motivam cada vez mais para seguir em frente”. Ele também destacou que “ao lado do Silvânio, como vice-prefeito nos últimos oito anos, criamos e implantamos diversos programas, realizamos diversas obras e trabalhamos incansavelmente para melhorar a vida do nosso povo”.

Para o vice-prefeito, Sidão, “é uma grande honra poder estar aqui hoje realizando o sonho das famílias três-palmeirenses. Agradecemos os 1.905 votos de confiança depositados em nós. Queremos trabalhar muito por esta terra que tanto amamos, trazendo ainda mais desenvolvimento e prosperidade para todos”.

O ex-prefeito, Silvânio, agradeceu a comunidade por estar à frente do executivo ao longo dos últimos oito anos, “desde 2013, quando assumi como prefeito meu objetivo sempre foi trabalhar por um município melhor. Hoje, podemos ver o quanto foi feito, o quanto nossa cidade se transformou, nossos avanços podem ser vistos em todos os cantos e sentidos por cada um pois chegamos em todos os lugares”.

A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores foi realizada em sessão preparatória, ficando assim constituída:

Presidente: Elizandra Terezinha Florêncio.

Vice-Presidente: Marciano Luis Ecker.

1º Secretário: João Adelcio Flores Rigo.

2º Secretário: Alcione Mateus de Oliveira

                     

                                           
                                          

                                                       


Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Três Palmeiras -RS
(54) 3367-1040 / ramal 227
+ Mais Informações ››››››

3º SORTEIO TEMPO DE SORTE COTRISAL---

 A Cotrisal realizará no próximo sábado, 09 DE JANEIRO, o 3º Sorteio da “Promoção Tempo de Sorte Cotrisal – 2020”, a partir das 10 horas, que em virtude da pandemia não reunirá público, será transmitido ao vivo pelo Facebook da Cotrisal.

A cooperativa entregará um vale compras no Valor de R$ 1.000,00 para a APAE de Chapada e sorteará uma SUV Renault Captur e 9 vale-compras de R$ 2.500,00, aos associados e clientes que entregaram a produção de soja, milho, trigo, leite e fizeram suas compras nas lojas da rede Cotrisal.

Participe!  

Assessoria de Comunicação
Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda.
Fone/Fax (54) 3361-5000
www.cotrisal.com.br

+ Mais Informações ››››››

05 de Janeiro, Terça - Compreendendo o amor

005 - 05 de Janeiro, Terça - Compreendendo o amor
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/