terça-feira, 30 de outubro de 2018

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1612, do dia 31 de outubro de 2018

Edição 1612, do dia 31 de Outubro de 2018
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:

OPÇÃO 01 IVOOX

OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.


NA EDIÇÃO DE HOJE:
Prazo para justificar ausência nas eleições termina dia 29-12.
Saiba como identificar a violência doméstica.
Desemprego cai, mas ainda atinge 11,9% dos brasileiros.
Missão da OEA critica Fake News e manifesta preocupação com polarização nas eleições.
Acompanhamento desde a gravidez auxilia desenvolvimento infantil.
Brasil está entre países que mais geram resíduos de medicamentos.


+ Mais Informações ››››››

Brique da Liberdade - Vende-se terreno próximo a Igreja Evangélica Assembleia de Deus

Este espaço está destinado para divulgação de objetos que estão a venda por seus proprietários pelo programa "BRIQUE DA LIBERDADE".

Nota: A ACCLTP não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.


 VENDE-SE TERRENO COM 500M². TODO CERCADO, AO LADO DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS. INTERESSADOS TRATAR COM ANTENOR TAMANHO OU PELO TELEFONE 054 99615 8701

Até: 07-11-2018

Nota: A ACCLTP (Rádio Comunitária Liberdade) não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.
Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI 
+ Mais Informações ››››››

Programa do STR de 30-10-2018

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2100 de 30-10-2018

+ Mais Informações ››››››

Carreta de Prêmios da Promoção Aniversário Premiado percorre municípios de atuação da Sicredi Região da Produção RS/SC

Reforçando a Campanha comemorativa aos 35 anos da Sicredi Região da Produção RS/SC, uma carreta de prêmios com parte dos veículos que serão sorteados em dezembro estará circulando nos 18 municípios da área de atuação da cooperativa. A exposição leva 2 gols e 1 Amarok.

O cronograma da ação teve início dia 29 de outubro em Sarandi/SC e o encerramento está programado para o dia 09 de novembro em Xanxerê/SC – conforme imagem.

A promoção tem como objetivo valorizar os associados e não associados (poupadores) que acreditam e investem na cooperativa. Para participar, o associado deve utilizar os produtos e serviços, que incluem por exemplo, poupança, capital social, crédito comercial, fundos de investimento, previdência, cota capital, débito em conta, canais Sicredi, consórcios e outros (veja o regulamento disponível em sicredi.com.br/promoções). Cada operação, com valores específicos geram cupons e possibilitam ao associado concorrer a concorrer os prêmios.

O sorteio final será realizado no dia 28 de dezembro e estará dividido em duas etapas, a primeira reúne os municípios em quatro regiões, sorteando um automóvel Gol 2018 por área. O sorteio final, agrupa todos os cupons e terá como prêmio uma Amarok 2018. Até agora já foram distribuídos quase 1 milhão de cupons aos associados.

A promoção está aprovada sob o Certificado de Autorização SEAE/MF/ 02.000243/2018. O regulamento completo está disponível nas agências da Sicredi Região da Produção RS/SC e no site oficial do Sicredi (sicredi.com.br/promocoes).
Franciele Demarchi
Assistente Administrativo
Comunicação e Marketing
Sicredi Região da Produção RS/SC/MG – Sarandi/RS
+ Mais Informações ››››››

1401 - 30 OUTUBRO, TERÇA - QUEM TEM MUITA PRESSA NÃO GOSTA DE SI MESMO

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/