quarta-feira, 27 de julho de 2016

Vem aí grande baile em Três Palmeiras com Pérola Negra em comemoração aos 7 anos da Rádio Liberdade Fm Participe

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 27-07-2016

Programa Passos na Fé,apresentado pela Pastora Daniela, da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana da Vila Progresso, filiada á Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Xingu – IECLB

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1542 de 27-07-2016

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Entrevista Com o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

+ Mais Informações ››››››

Voz do Brasil será flexibilizada durante Jogos Olímpicos e Paralímpicos

Foi publicada na tarde desta terça-feira (26), em edição extra do Diário Oficial da União, a Medida Provisória 742, que flexibiliza o horário de transmissão do programa A Voz do Brasil durante a realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Ficou determinado que no período de 5 de agosto a 18 de setembro, as emissoras derádio poderão escolher entre as 19h e 22h para veiculação do programa, sem a necessidade de interromper a transmissão dos jogos olímpicos e paralímpicos.
A flexibilização vale para todas as rádios, inclusive para as que não forem transmitir os jogos.
A medida atende à reivindicação da ABERT e das associações estaduais que encaminharam ofício pedindo que, como aconteceu na Copa do Mundo de 2014, as emissoras de rádio sejam autorizadas a retransmitir o programa em horário alternativo.

Fonte:RU
+ Mais Informações ››››››

MEC não vai conceder bolsas de graduação

O governo federal não vai fornecer novas bolsas de intercâmbio fora do país para alunos de graduação pelo Ciência sem Fronteiras. Segundo o Ministério da Educação (MEC), a ideia é reformular o programa. Para pós-graduação, novas bolsas devem ser lançadas. Outra proposta também é financiar o intercâmbio de estudantes do ensino médio público no exterior.
Para o titular do MEC, Mendonça Filho, os custos elevados do Ciência sem Fronteiras pesaram na decisão. Segundo ele, um intercâmbio de graduação equivale a financiar um curso integral de quatro anos no Brasil, ao preço médio do que o MEC paga no ProUni ou no Fies, para três alunos.
Em 2015, o Ciência sem Fronteiras custou R$ 3,7 bilhões, para atender 35 mil bolsistas. De acordo com o MEC, esse mesmo valor foi usado para atender 39 milhões de alunos no programa federal de merenda escolar.

Fonte:OAU
+ Mais Informações ››››››

753 - 27 DE JULHO, QUA - O BARULHO E A INTRANQUILIDADE

+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA MISTÉRIOS DA FÊ DE 27-07-2016

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!