segunda-feira, 18 de abril de 2016

Jornal da Liberdade Edição 1476 de 18-04-2016

+ Mais Informações ››››››

Brique da Liberdade - Vende-se Carretinha Reboque para Carro


Foto meramente ilustrativa da internet

Este espaço está destinado para divulgação de objetos que estão a venda por seus proprietários pelo programa "BRIQUE DA LIBERDADE".

Nota: A ACCLTP não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.


VENDE-SE
1 Carretinha Reboque para Carro em excelente estado, interessados entrar em contato com pelo fone 054 9964 8091
Anuncio vence dia 25/04/2016

Nota: A ACCLTP (Rádio Comunitária Liberdade) não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.
Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI
+ Mais Informações ››››››

Sarandi - CESURG realiza Curso de Liderança e Comunicação

No ultimo sábado dia 16 de abril, cerca de 30 pessoas da região norte do estado do Rio Grande do Sul participaram da primeira etapa do Curso de Liderança e Comunicação, promovido pelo CESURG-Sarandi.

O Centro de Ensino Superior Riograndense – CESURG, instituição de ensino superior privada, empreendedora e inovadora, busca atingir sua missão e alcançar sua visão por meio do ensino de qualidade, atuando nas diversas áreas do conhecimento. Tem como responsabilidade social auxiliar no crescimento e desenvolvimento das regiões no qual está inserido.

O CESURG possui campus nas cidades de Marau-RS, Sarandi-RS e Guaporé-RS. Com uma história recente, busca inovar na formação de profissionais capacitados que ingressam imediatamente no mercado de trabalho.

Em Sarandi o CESURG, está localizado estrategicamente no entroncamento de diversas rodovias, em um local que marca a história de movimentos sociais, próximo onde houve o histórico acampamento que fez surgir o Movimento dos Pequenos Agricultores - MPA, nos anos de 1995/96.  Local conhecido como o Patronato Sarandi, rodeado de dezenas de municípios de porte médio e pequeno que não possuem ensino superior presencial implementado.

O curso tem como foco jovens e trabalhadores nas áreas de comunicação e lideranças visando formar e qualificar lideres nas mais diversas entidades de atuação.

A Rádio Comunitária teve a participação de seu coordenador Eloidemar Guilherme, e busca qualificar a equipe da emissora, para enfrentar os novos desafios que são impostos as rádios comunitárias.

O curso é composto de três etapas sendo que a segunda etapa, esta marcada para dia 21 de maio de 2016, no mesmo local.

Nesta primeira etapa foram abordados assuntos como a situação da comunicação e da cultura de massa na sociedade atual, a contextualização da comunicação, técnicas de relaxamento e respiração para uma boa comunicação, Meios de Comunicação e sua influencia na democracia, diferenças entre Visão de Mundo e Sabedoria de Vida.

Confira algumas imagens.





























































+ Mais Informações ››››››

681 - 18 DE ABRIL, SEG - COLHE-SE O QUE SE PLANTA

+ Mais Informações ››››››

Jornal dos Trabalhadores - Rio Grande do Sul - Edição 966 do dia 18 de Abril de 2016

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!