quarta-feira, 23 de maio de 2018

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1499, do dia 24 de Maio de 2018

Edição 1499, do dia 24 de Maio de 2018
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:

OPÇÃO 01 IVOOX

OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.


NA EDIÇÃO DE HOJE:

· Alta dos combustíveis é fruto da política de desmonte da Petrobras no governo Temer.

· Receita Federal alerta para golpe contra tomadores de empréstimos.

· Ibama multa cinco companhias de grãos e dezenas de agricultores por desmatamento.

· Continua indefinição sobre votação do plebiscito.

· Pesquisa mostra que 80% dos brasileiros buscam alimentação saudável.

· Rinite alérgica pode piorar no inverno.
+ Mais Informações ››››››

Programa Informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras de 22-05-2018

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 23-05-2018


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1993 de 23-05-2018

+ Mais Informações ››››››

Entrevista com Ilberto Bullau Contando a História de Três Palmeiras


Na manhã de hoje recebemos no Estúdio da Rádio Comunitária Liberdade FM, o senhor Ilberto Bullau, na entrevista o Apresentador do Programa a Hora Alemã, falou um pouco dos trinta anos de Três Palmeiras, como foi o Começo da Cidade e quais as dificuldades encontradas naquela época. Ouça aqui a entrevista completa.
+ Mais Informações ››››››

Presidente do Legislativo assume o Poder Executivo em Três Palmeiras


O Prefeito Municipal Silvânio Antônio Dias (PSB) transmitiu seu cargo frente ao Executivo Municipal de Três Palmeiras para o Presidente do Legislativo, Vereador Lucas Aguirre Pulter (PMDB).  
O motivo da transmissão de cargo foi a viagem do prefeito e do vice a Capital Federal, para participar de mais uma edição da Marcha dos Municípios a Brasília, evento que acontece todos os anos promovido pela Confederação Nacional dos Municípios, além de estarem realizando visitas a gabinetes de deputados, senadores e ministros tratando de projetos da municipalidade.
O prefeito em exercício, Lucas Pulter, agradeceu a confiança dos gestores e destacou que dará continuidade aos trabalhos da Administração Municipal neste período, estando à disposição da comunidade e dos servidores para dialogar sobre as demandas existentes, ele segue a frente do executivo municipal até essa sexta-feira, dia 25.
No início da semana Lucas realizou viagem a Porto Alegre para tratar de assuntos relacionados ao Programa Municipal Juventude com Ideais, assim como, durante a semana acompanha o trabalho de obras de pavimentação e revitalização dos canteiros na cidade e participa de demais reuniões e atividades de interesse do município.


Adriana Friedrich
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Comemorações de 30 anos segue com 2º Encontro de Corais e Feira da Saúde


As atividades de comemoração ao 30º Aniversário de Três Palmeiras segue neste mês de maio. No sábado, dia 26, será realizado o 2º Encontro de Corais, o evento está sendo organizado pela Secretaria da Promoção Social e Corais Municipais Alemão e Italiano. No dia 30 de maio, a programação do mês de aniversário do município encerra-se com feira da saúde e sessão solene promovida pela câmara de vereadores.
Neste sábado, dia 26, estarão se apresentando na Igreja Matriz cerca de 10 Corais da região já confirmados. O evento inicia às 18h30min. Após as apresentações haverá jantar no Salão Paroquial. Essa é a segunda edição do encontro de corais e faz parte da programação de aniversário dos 30 anos de Três Palmeiras.
No dia 30, quarta-feira, durante todo o dia no Centro Municipal de Eventos será realizada a Feira da Saúde em parceria com a Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) de Carazinho. Neste dia profissionais da saúde estarão realizando diversos procedimentos e orientações a população do município. Neste dia também ocorre o Dia do Desafio com atividades organizadas pela Secretaria da Educação e Cultura, Secretaria de Esporte em parceria com o Sesc.
A Câmara Municipal de Vereadores prepara também para o dia 30 de maio Sessão Solene em homenagem ao município. A sessão está programada para iniciar às 19h no Centro Eventos. Na oportunidade será realizada homenagens a dois cidadãos que contribuíram para o município além de ser um momento solene de consideração aos que contribuíram na história política-administrativa do município.
Além dessas atividades programadas e das já realizadas no mês de maio, demais ações estão sendo promovidas com o objetivo de valorizar a população do município.

Adriana Friedrich
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal
+ Mais Informações ››››››

Quartas de Final e Final do Campeonato Municipal de sinuca de Três Palmeiras será dia 26


QUARTAS DE FINAL E FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE SINUCA. DIA 26 DE MAIO NO BAR DO PACHECO INÍCIO AS 14:00 HORAS

AS DISPUTAS SERÃO ENTRE OS CLASSIFICADOS:

- AIRTON SOARES
- CLOVIS GOMES
- DJON ARAUJO
- FRANCISCO KISSE
- GILSON PECO
- JONAS MACIEL 
- LUCAS PULTER
- ZICO OLIVEIRA




+ Mais Informações ››››››

1249 - 23 MAIO, QUARTA - COMO AFIRMAR QUE DEUS É AMOR DIANTE DA REALIDADE DE SOFRIMENTO..

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/