quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Temperatura começa a subir nesta quinta-feira

Fim de semana deve ter calor de 30°, conforme a MetSul Meteorologia

A temperatura ainda será baixa na noite desta quarta-feira e o amanhecer de quinta deve registrar DEZ graus na Grande Porto Alegre  e marcas próximas a zero grau nos Campos de Cima da Serra e Aparados. De acordo com a MetSul Meteorologia, a tendência é de elevação à tarde, com predomínio de sol durante todo o dia. Porto Alegre e Região Metropolitana devem ter temperatura em torno de 22 graus e a parte Central e Oeste do Rio Grande do Sul,  25 graus. Na  sexta, o calor aumenta, chegando aos 30 graus na Região das Missões e aos 27 na Região Metropolitana.

Fonte: MetSul Meteorologia
Postado Por: Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição do dia 04 de setembro de 2013.

Alcione.

Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Aulas iniciarão mais cedo em 2014

Escolas públicas iniciarão suas atividades mais cedo em 2014. A orientação partiu da Secretaria Estadual de
Educação, que divulgou nota estabelecendo as diretrizes dos calendários escolares do próximo ano. A Secretária Municipal de Educação Cultura e Desporto já confirmou adesão ao calendário do Estado, com o objetivo de racionalizar os investimentos com transporte escolar, que giram em torno de 1,4 milhões por ano.

Docentes retornam as escolas no dia 20 de fevereiro. As atividades com alunos iniciarão na semana seguinte, dia 24. A previsão é que o ano letivo deva ser encerrado antes do dia 19 de dezembro. Particularidades do calendário municipal ainda serão discutidas junto aos educadores da rede.

Fonte: Ranyeri Bozza - Educação

Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/