quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

EMATER Regional realiza em Três Palmeiras encontro sobre Agroecologia



Durante esse dia 05 de dezembro foi realizado no CTG Coxilha das Palmeiras de Três Palmeiras um encontro Micro Regional promovido pela Emater, com palestras sobre Agroecologia.

Segundo o Gerente Adjunto da Emater Regional Paulo Cesar Trierveiler que abrange 50 municípios da nossa região esses encontros têm como principal objetivo mostrar aos agricultores as alternativas de uma agricultura mais sustentável.


Pela parte da manhã Alexandre Mendonça esteve falando sobre produção de leite e fitorapia, ele explica o objetivo da conversa.


Pela parte da tarde houve palestra com a Engenheira Agrônoma Tarita Deboni que falou sobre manejo ecológico de Pragas, e também com Claudio Doro que palestrou sobre o tema agrotóxico na alimentação humana. 

Tarita Deboni fala que com a aplicação de boas técnicas favorece o meio ambiente e a saúde da população.



Paulo Cesar Trierveiler explica que a agricultura agroecológica vem crescendo, segundo ele é importante que os agricultores destinem uma parte da sua propriedade e ali produzem alimentos para o consumo da própria família.


Esteve no evento aqui em Três Palmeiras coordenações da Emater, lideranças, Secretaria Municipal de Agricultura e produtores rurais.

+ Mais Informações ››››››

Encerra hoje as inscrições para o Processo Seletivo Especial da UNOESC


Zico em entrevista na Rádio Liberdade

Encerra hoje dia 05 de dezembro o prazo para as inscrições no processo seletivo da Unoesc. Em Chapecó há vagas nos dez cursos que a Unidade oferece. 
O Assessor de Comunicação da Unoesc  professor Gilmar Zico Paloschi fala sobre o processo de inscrições e os cursos que são oferecidos.

Para o aluno se inscrever basta acessar o site www.unoesc.edu.br e seguir os passos de inscrição, e após fazer a matrícula.
+ Mais Informações ››››››

Ocorrências da Brigada Militar 05/12/12

                                               ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

SECRETARIA DA SEGURANÇA PUBLICA
BRIGADA MILITAR - CRPO/ PLANALTO
13º BPM - 4ª CIA NONOAI
NONOAI     
DATA/HORA: 04 18:00 dez 2012
FATO: FURTO QUALIFICADO
LOCAL: Rua Padre Manoel
VITIMA: AZ
Histórico: A vitima chegou em casa e percebeu que a porta da frente da sua residência estava arrombada, sendo que do seu interior furtaram R$ 115,00.
ABORDAGENS: Em Nonoai nas ultimas 24 horas foram abordados 27 veículos e identificadas 48 pessoas. Autuado o veiculo VW/Gol,  no Art. 175 (manobras bruscas) do CTB.
TRES PALMEIRAS    
DATA/HORA: 04 17:40 Dez 12
FATO: Infração de Trânsito – Autuação
Histórico: Durante patrulhamento pela Rua Ernesto Cremonini, foi abordado o Veículo VW Gol CL e, constatado que o condutor do mesmo não possuía CNH ou PPD; sendo autuado nos Art’s.: 162 I (Dirigir sem CNH) e 164 c/c 162 I (Permite pessoa não Habilitada), ambos do CTB. Sendo que o veículo passou a ser conduzido por outro condutor devidamente habilitado.
 Foi abordado em via pública o Veículo FIAT Uno CS, e, constatado que o condutor do mesmo não possuía CNH ou PPD; sendo autuado nos Art’s.: 162 I (Dirigir sem CNH) e 164 c/c 162 I (Permite pessoa não Habilitada), ambos do CTB. Sendo que o veículo passou a ser conduzido por outro condutor devidamente habilitado.
RIO DOS INDIOS    
Abordagens: Nas ultimas 24 horas, na cidade de Rio dos Índios, foram fiscalizados 09 veículos e identificados 15 pessoas, onde o veiculo Motocicleta Honda CG 125 Fan, , foi autuado por ter sido flagrada conduzida por pessoa não habilitada e por permitir que pessoa não habilitada o conduza em via publica, Artigos 162 I e 164. Autuado e liberada a Moto para condutor habilitado


+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/