sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Curso Master Class do Instituto Equilibri foi um sucesso em Três Palmeiras

Fotos; Silvair Teodoro/Divulgação
Nesta quinta-feira 08 de novembro, o Instituto Equilibri trouxe pra Três Palmeiras, o curso Master Class - O segredo da Inteligência Emocional.

O Dr. Djalma Pinho membro do Institute of Coaching at McKlen Hospital, a Harvard Medical Afiliate. Idealizador e CEO do "Geração da Inteligência", ministrou o curso, para alunos de Três Palmeiras e de diversos municípios da região.

O Instituto Equilibri está instalado em nosso município sobre a responsabilidade da Master Trainer Andressa Lara, e traz para nossa cidade a formula do sucesso a primeira formação 'Programação em Neuro Lingüística'.

Será um curso para programar a sua mente para alcançar altos resultados, serão trabalhados alguns tópicos como: ancora, modelagem, reprogramação de crenças, resignificação, rapport e muito mais.

Garanta sua vaga pelo telefone 054 996017613. E vem pro Equilibri você também.

+ Mais Informações ››››››

Sorteio da Promoção de Dia das Crianças da Farmácia Líder Farma

Dentro da programação do Estação da Manhã da rádio comunitária Liberdade, ocorreu o sorteio da promoção de Dia das Crianças da Farmácia Líder Farma.

A proprietária Ana Paula Serafini e sua filha estiveram no estúdio da rádio e fizeram o sorteio de uma bicicleta infantil para quem comprou produtos da linha infantil na farmácia.

A ganhadora foi Rakelli Zini, que já pode passar retirar o prêmio na farmácia Líder Farma, Ana também convidou a população pra visitar a farmácia e conferir as novidades da linha de perfumaria e os preços especiais, confira abaixo o áudio da entrevista.





"Farmácia Líder Farma Cuidando da sua saúde"
+ Mais Informações ››››››

1411 - 09 NOVEMBRO, SEX - CADA UM VIVE A SUA VIDA


+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/