domingo, 29 de maio de 2016

Ocorências Policiais - Estupro em Rio dos Indios

Data/hora: 27 Mai 2016 18:00

Fato: Estupro Consumado

Local: Linha Fontana, Interior, Rio dos Índios

Vítima: M O

HISTÓRICO: A Brigada militar estava no hospital fazendo outro atendimento, ocasião em chegou no local a vítima M O e seus familiares, estes chegaram no local por volta das 22 h devido a distância e estes também estavam esperando familiares de Chapecó. A vitima relatou que mora com a avó e havia sido estuprada por dois moradores da Linha Coxilha Bonita, diante do relato a vítima foi examinada pela médica de plantão e constatado que a mesma havia sido estuprada, foi conduzida a Erechim para o registro. A vitima confirmou os fatos e disse que foi estuprada por 2 individuos, sendo que um ajudou a lhe segurar, mesmo dizendo que não queria foi agredida, ameaçada e estuprada.
+ Mais Informações ››››››

Ocorencias da Policia -Furto de Ingressos

Nonoai

Data/hora: 27 Mai 2016 23:10

Fato: Furto

Local: Travessa João de Deus

Comunicante: A R

HISTÓRICO: Compareceu a BM a senhora A A R, a qual relatou que em data e hora citadas acima foi conferir os ingressos do evento que está promovendo na cidade, momento este notou que faltavam 4 blocos com 25 ingressos cada um, a caixa com os mesmos ficava em uma sala chaveada dentro do ginásio municipal.
+ Mais Informações ››››››

Ocorencias da Policia - Furto qualificado em Residência em Nonoai

NONOAI

Data/hora: 27 Mai 2016 19:00

Fato: Furto qualificado em Residência

Local: Linha Dela Torre

Vítima: E M D

HISTÓRICO: Relata a vitima que saiu de casa por volta das 14:30 com sua família para fazer compras, e ao retornar as 18:30 encontrou a janela da frente de sua residência arrombada, sendo que furtaram de dentro da casa os seguintes objetos: um cilindro elétrico, um aspirador de pó, um animal da espécie papagaio de 30 anos de idade, um porta joia com 3 anéis e 2 correntes e 4 pares de brinco, todos de ouro, uma espingarda de pressão marca Monte Negro CBC 5.5 e uma espingarda cal 32 marca CBC . Não tem suspeita dos autores do fato.
+ Mais Informações ››››››

Ocorrências Policiais - Furto a residencia na Linha Caneleira Três Palmieras

TRÊS PALMEIRAS

Data/hora: 27 Mai 2016 17:40

Fato: Furto qualificado em Residência

Local: Linha Caneleira

Vítima: N Z

HISTÓRICO: Em Três Palmeiras, na data de 27/05/2016, às 17h40min, a guarnição de serviço recebeu ligação no celular funcional onde o Sr. N Z informou que a residência do seu sogro J M B foi arrombada, fomos ate o local e foi constatado o fato. O N constatou que levaram uma maquina roçadeira e não sabe mais oque foi furtado, pois o seu sogro esta viajando e retorna na segunda feira. Informou que vai esperar o sogro voltar para fazer o registro da ocorrência, pois a casa estava toda bagunçada e somente o Sr. Jose para informar oque mais foi furtado na residência. Foi orientado o Neivo referente ao ocorrido e qualquer novidade que entre em contato com a BM.
+ Mais Informações ››››››

Santa Missa de 29-05-2016

+ Mais Informações ››››››

Grande público garante sucesso da Expofred

No terceiro dia de feira, aproximadamente 32 mil pessoas visitaram a Expofred. Até agora, mais de 100 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella. A quantidade de público durante o show surpreendeu, cerca de 15 mil pessoas assistiram a dupla gauchesca César Oliveira e Rogério Melo e Rionegro e Solimões. Hoje, quem anima a noite é João Neto e Frederico e a expectativa é de que a arena de shows fique lotada. A presidente da feira, Simônia de Oliveira, visitou alguns estandes na manhã de hoje para saber a opinião dos expositores sobre a feira e a realização de negócios. Todos se mostraram extremamente satisfeitos com a quantidade de público que está visitando a feira e com o volume de vendas. De acordo com o representante da empresa Vinhos Ferigollo, expositor no Pavilhão da Agroindústria Familiar, já nos dois primeiros dias de feira o número de vendas havia superado as expectativas. Assessoria de Imprensa Expofred.
Fonte: RSNORTE
+ Mais Informações ››››››

Homem é assassinado no interior de Erechim

Foi registrado na manhã deste sábado (28) o 10° homicídio em Erechim neste ano. A vítima moradora da comunidade Linha Quatro, interior de Erechim, foi identificada como sendo o agricultor Aldo Antônio Balestro, 49 anos.O homem morava com a mãe, uma senhora de 80 anos. O corpo foi encontrado por volta das 10h, quando um vizinho que passavam pela frente da propriedade, avistou Aldo caido na parte lateral do pátido de sua residência.

A reportagem do Bom Dia acompanhou o trabalho inicial da polícia. Na casa a idosa olhava o corpo do filho pela janela, sem compreender a triste cena. Após conversar com os policiais a senhora que resistia em sair da casa em que morou a vida toda, concordou em ir para residência de familiares. Dentro do carro a idosa chorava em silêncio.

Parentes da vítima afirmaram que Balestro era uma pessoa simples e que não tinha inimigos.

Soldados da Brigada Militar relataram que a vítima possivelmente foi morta com golpes de um machado que estava no ao lado do corpo, com manchas de sangue.

Ao conversar com a reportagem do Jornal Bom Dia, um irmão de Aldo relatou que dentro da residência a cama da vítima estava arrumada como se ele não tivesse dormido na noite passada, além de uma panela com mondongo em cima do fogão, prato que a vítima ou mãe não gostavam.

Por volta das 13h, peritos do IGP, estiveram na propriedade rural em que o crime ocorreu, acompanhados por agentes da Polícia Civil e a delegada Diana Casarin Zanatta.

Em depoimento os familiares relataram que ao vistoriar melhor a propriedade, uma motosserra e duas armas do agricultor desapareceram. Um cachorro que serviria para auxiliar na segurança do local, foi encontrado com um ferimento no olho. Segundo a Polícia Civil a principal hipótese do crime é que Aldo tenha sido vítima de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) em Erechim.
Fonte: Jornal Bom Dia
+ Mais Informações ››››››

Pai suspeito de abusar sexualmente de quatro filhas é preso em Gravataí

A Polícia Civil recebeu na manhã desta sexta-feira (27) o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmando que uma menina de 7 anos foi estuprada pelo pai, preso na quinta-feira (26) em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, suspeito de abusar também das outras três filhas.
"Houve conjunção carnal recente com essa menina de 7 anos", afirma Marina Machado Dillenburg, responsável pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) em Gravataí. "Essa prova é muito importante", completa.

O homem de 31 anos, pai de quatro meninas entre 2 e 7 anos, está no Presídio Central.
A mãe das crianças também é investigada, pela suspeita de que sabia dos casos. As filhas foram levadas para passar por uma perícia física ainda na quarta-feira (25), após uma denúncia.

De acordo com a delegada, uma delegacia móvel foi montada no bairro onde a família mora, em Gravataí, há uma semana. Foi nesse momento que a polícia recebeu pedidos da comunidade para que uma solução sobre o caso fosse tomada. Porém, segundo ela, "desde 2014 há relatos da negligência em que essas meninas são mantidas pelos pais."

Os peritos que foram até a casa da família constataram essa negligência por parte dos pais em relação à higiene das crianças e da residência, que estava muito suja e sem alimentos.

As crianças estão sendo entrevistadas por uma equipe especializada. "Está sendo agendado aos poucos. Os relatos dela são muito importantes, considerando que elas são bem novas, uma tem 2 anos. Mas nós temos informação que houve manipulação de órgãos genitais dessas meninas", disse a delegada, sobre as outras filhas do homem preso.

No mesmo dia em que foram até a casa, os peritos providenciaram a retirada das crianças do local.

Fonte: G1
+ Mais Informações ››››››

Programa A Hora da Benção de Deus edição 065 de 29-05-2016

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!