domingo, 28 de dezembro de 2014

Santa Bárbara do Sul - Mulher morre em acidente na BR-285 na manhã de hoje


Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã de hoje, na BR 285 km399, na localidade de Fazenda Ribas, em Santa Bárbara do Sul.
De acordo com informações da PRF de Sarandi, por volta das 11h15min deste domingo, momento em que chovia forte, houve uma aquaplanagem seguida de capotamento, onde morreu a caroneira de uma Parati, de Guarani das Missões, a veterinária Juliana Giovelli Prziczynski, de 29 anos .
O veículo era conduzido pelo esposo da vítima, Fábio Daniel Giordani. O carro ficou em meio a uma vegetação de taquaras, sendo difícil a retirada do corpo da vítima entre as ferragens pelos bombeiros de Panambi.
O condutor, o filho do casal de 5 anos e um bebê de 30 dias, tiveram apenas escoriações. Na hora em que o veículo ficou tombado em meio a vegetação, a criança de 5 anos saiu para pedir sosorro, enquanto o resto da família se encontrava no interior do carro.
Juliana Giovelli Prziczynski é natural de Santa Rosa e residia com o esposo e o filho em Guarani das Missões. A família estava em viagem para o litoral.
Um dos feridos está Panambi. O corpo foi removido ao necrotério de Santa Bárbara do Sul após liberação do IGP e deve seguir no inicío da noite para Guarani das Missões.


Fotos: C.M


+ Mais Informações ››››››

Passo Fundo - Ametistense é morto a facadas


Na manhã deste domingo (28), o cadáver de um jovem foi encontrado no meio de um mato em Passo Fundo.
Por volta das 9h10min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi comunicada que um corpo havia sido localizado por moradores no interior de uma praça abandonada, na Rua Galdino de Oliveira no bairro São Cristóvão.
Imediatamente os policiais compareceram ao local e constataram a veracidade da informação.
O cadáver apresentava vários ferimentos de arma branca, principalmente no rosto, e ao lado foi encontrada uma faca de cozinha. Ele estava portando apenas um cartão no bolso da bermuda, e não foi possível saber a sua identificação.
Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, comandados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon também compareceram no local no crime e iniciaram as diligências, tanto que antes de identificar a vítima conseguir descobrir quem foi o autor do crime. Trata-se do Jederson Gonçalves, morador da Vila Entre Rios e conseguiu escapar no momento que os policiais chegaram em sua residência. A execução foi motivada por uma rixa antiga entre o assassino e a vítima.
O cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal, onde compareceu um familiar e identificou a vítima como Clair Antônio da Rosa, de 28 anos.
Este familiar relatou aos policiais que Clair era usuário de drogas e estava morando há pouco tempo em Passo Fundo, antes residia no município de Ametista do Sul.
A Polícia Civil continua investigando o caso.
Rádio Uirapuru
+ Mais Informações ››››››

Rio Grande - Mulher é morta a tijoladas após briga com o marido, diz polícia

Uma mulher foi encontrada morta na casa onde morava em Rio Grande, município do Sul do Rio Grande do Sul, na manhã deste domingo (28). Segundo a polícia, o corpo estava estirado no chão e com ferimentos na cabeça. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, um homem de 30 anos.
Ainda de acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu após uma discussão. O casal havia ido a um show na praia do Balneário Cassino, a cerca de 20 quilômetros de Rio Grande. A vítima tinha 30 anos. Não há pistas do suspeito, que não foi encontrado. G1
+ Mais Informações ››››››

Campo Bom - Goleiro do Grêmio bate carro em cavalo

O goleiro do Grêmio Marcelo Grohe, 27 anos, sofreu um acidente de carro na manhã deste domingo (28) em Campo Bom, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, o jogador colidiu o carro que dirigia em um cavalo, em que estava um menino de 10 anos.

O acidente ocorreu por volta das 11h, na Rua Flores da Cunha, Bairro 25 de Julho. A colisão ocorreu em um cruzamento. Grohe foi fazer uma conversão e o cavalo vinha na direção contrária. Houve o choque, o animal, que não se feriu, permaneceu em pé, mas o menino se desequilibrou e caiu. Na queda, bateu o rosto no chão e teve um ferimento leve na boca.

De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, o goleiro entrou em contato com o pai do menino e se colocou à disposição para custear um possível tratamento e os medicamentos. Por precaução, o garoto ficará em observação ao longo do dia. Apesar do susto, o ferimento não é grave. O goleiro gremista, que é de Campo Bom, não se feriu. G1
+ Mais Informações ››››››

Suspensas buscas a avião que sumiu com 162 pessoas na Indonésia

As operações de busca do avião da companhia malaia Air Asia - desaparecido quando fazia o trajeto entre Indonésia e Cingapura com 162 pessoas a bordo - foram suspensas neste domingo, sem que até o momento haja notícias da aeronave. "Concluímos as buscas às 17h30min (8h30min de Brasília) porque estava anoitecendo. O tempo não estava muito bom e estava ficando muito nublado", declarou o responsável do ministério indonésio de Transportes, Hadi Mustofa.
"Amanhã retomaremos os trabalhos às 7h ou até mesmo antes se o tempo estiver bom", acrescentou.
As forças aéreas indonésias passaram horas buscando o Airbus A320-200, que transportava 155 passageiros, entre eles 16 crianças e um bebê, e sete membros da tripulação, indicou o diretor-geral da aviação civil indonésia, Djoko Murjatmodjo. A companhia aérea informou que no voo havia 156 indonésios, três sul-coreanos, um malaio, um cingapuriano, um britânico e um francês (o co-piloto). Murjatmodjo informou que os esforços se concentravam em uma zona situada entre a ilha de Belitung e a província de Kalimantan, na parte indonésia da ilha de Bornéu, a meio caminho da trajetória do voo. Até o momento "não pudemos detectar visualmente nenhum sinal", explicou o porta-voz das forças aéreas indonésias, Hadi Cahyanto, pouco antes de concluir os trabalhos de busca.
O Airbus, com número de voo HZ8501, decolou do aeroporto internacional Juanda de Surabaya, no leste da ilha indonésia de Java, às 5h20min, e seu pouso estava previsto em Cingapura às 8h30min (22h30min de Brasília). Jacarta perdeu o contato com a aeronave às 7h55min, disse o porta-voz do ministério indonésio de Transportes, J.A. Barata. A AirAsia indicou, por sua vez, que a aeronave estava "sob o controle do serviço de controle de tráfego aéreo da Indonésia" quando desapareceu. "O avião (...) solicitou um desvio devido às condições meteorológicas", declarou a companhia malaia em sua página no Facebook. Segundo um comunicado da direção da aviação civil de Cingapura, o contato foi perdido no espaço aéreo indonésio, "200 milhas náuticas (350 quilômetros) a sudeste da fronteira entre as regiões de informação de voo de Jacarta e Cingapura".

Ano ruim para a aviação malaia

Na falta de notícias, o pânico foi se apoderando dos familiares dos passageiros no aeroporto de Changi, em Cingapura.
Em Surabaya, centenas de indonésios se aproximaram do terminal em busca das últimas informações sobre seus entes queridos.
Uma mulher de 45 anos explicou que seis de seus familiares estavam a bordo do avião. "Iam para Cingapura para passar as férias lá. Sempre voaram com a AirAsia sem nenhum problema. Estou muito chocada com a notícia, e inquieta ante a ideia de que o avião tenha se acidentado", afirmou.
O Airbus desaparecido havia sido revisado em 16 de novembro, indicou a AirAsia, uma empresa que nunca teve um acidente fatal até o momento. O presidente indonésio, Joko Widodo, afirmou que sua nação reza pela segurança dos que estavam a bordo.
A Austrália e o construtor europeu Airbus se comprometeram a ajudar na investigação, assim como o gabinete de investigação e análise francês (BEA), já que a aeronave foi construída na França.
O ano de 2014 foi um ano ruim para a aviação malaia, com a perda de dois aviões da companhia nacional Malaysia Airlines. Um Boeing 777-200 da Malaysia Airlines desapareceu no dia 8 de março pouco depois de sua decolagem em Kuala Lumpur com 239 pessoas a bordo.
Quatro meses depois, em 17 de julho, outro Boeing 777 da mesma empresa caiu com seus 298 ocupantes no território controlado pelos separatistas pró-russos no leste da Ucrânia. A Indonésia, arquipélago de 17 mil ilhas muito dependente do transporte aéreo, apresenta um dos piores balanços da Ásia em matéria de segurança aérea. Fonte: CP
+ Mais Informações ››››››

Avião com 162 pessoas desaparece na Indonésia

O voo QZ-8501 da AirAsia com 162 pessoas a bordo desapareceu dos radares dos controladores de voo neste domingo após decolar da Indonésia com destino a Cingapura. Segundo a CNN, a aeronave, um Airbus A320-200, perdeu contato com a torre após uma decolagem normal.
O avião sobrevoava a região Sudoeste da ilha de Bornéu, sobre o Mar de Java. Os pilotos teriam solicitado ao controle aéreo de Jacarta para alterar a rota e voar sobre as nuvens. O governo indonésio informou que perdeu contato com a aeronave 40 minutos depois da decolagem. O avião deveria ter chegado ao destino às 22h30min (horário de Brasília).
No avião estavam dois pilotos, cinco tripulantes e 155 passageiros, entre eles 16 crianças e um bebê, informou a AirAsia da Indonésia em comunicado. Entre os passageiros há três sul-coreanos, um cidadão de Cingapura, um malaio e um francês. Os demais são indonésios.
A companhia aérea asiática e o Ministério dos Transportes da Indonésia confirmaram que já existe uma missão de resgate preparada para iniciar as buscas na rota de voo prevista para a aeronave.
Fonte: CP
+ Mais Informações ››››››

Porto Mauá - Nasce pintinho com três pernas

 O Sr. Gilmar Czermanski, residente na vila de Campo Alegre, interior de Porto Mauá, teve uma surpresa ao ver no pátio de sua propriedade que um dos pintinhos de uma choca de ave da espécie ganizé possuía três pernas.
Gilmar declarou que sempre criou aves e outros animais em suas propriedades rurais, mas nunca havia visto caso semelhante, de um possuir três pernas. A terceira perna não era usada, apenas estava pendurada.
Um caso semelhante ocorreu na propriedade rural da agricultora aposentada Analdina Moura dos Santos, residente na Barra do Santo Cristo, também interior de Porto Mauá, que havia adquirido no ano de 2013 um lote de pintinhos granja, sendo que um deles possuía três pernas e duas sambicas.
Segundo a bióloga Camila Grzeca “é uma mutação genética de cada espécie existente, seja ela vegetal ou animal, possui um conteúdo cromossômico responsável pela hereditariedade das características próprias do organismo. Estes conteúdos levam o nome de genoma que dão as espécies um número característico de cromossomos, às vezes, podem ocorrer acidentes ambientais ou biológicos, que ocasionam irregularidades na divisão celular, acabando por atingir os cromossomos, de modo que pode haver alterações no genoma do individuo.
È como se os cromossomos se quebram sem; isso leva a união das extremidades rompidas com qualquer outra, dando origem a novas mutações genéticas. Seres vivos com estes tipos de anomalias costumam ter um curto tempo de vida”.
+ Mais Informações ››››››

Planalto - Perseguição termina em acidente e prisão

Por volta das 16h30min deste sábado, 27, a Brigada Militar tentou efetuar uma abordagem na rua João de Barro, em Planalto, em uma motocicleta preta. A mesma trafegava com um passageiro sem capacete e quando o piloto da moto, O.P. de 24 anos, percebeu a presença dos policiais fugiu, mas foi capturado após perder o controle e cair com a motocicleta. Durante a abordagem, segundo informações da BM, um grupo de indígenas cercou os policiais e começaram a jogar pedras. Os brigadianos então, algemaram o piloto - pois a motocicleta estava sem placas e com a numeração do chassi raspada - e se retiraram do local. Na Delegacia de Polícia foi constatado que a moto havia sido furtada na cidade de São Carlos-SC. Por conta disto o veículo ficou retido, foi realizado registro contra o piloto e instaurado inquérito policial. 
+ Mais Informações ››››››

Passo Fundo - Homem morre após capotar e colidir Fusca contra árvore

Um homem de 33 anos morreu na tarde desse sábado em decorrência de um acidente em Passo Fundo, no Planalto Médio. Lúcio da Silva, integrante do Passo Fundo Fusca Clube, estava internado no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). O acidente ocorreu por volta das 23h de sexta-feira na avenida Brasil, bairro Boqueirão.
Segundo a Brigada Militar, Silva trafegava pela avenida Brasil, no sentido Centro-bairro, quando perdeu o controle do veículo, que capotou batendo em uma árvore no canteiro central. Com a violência do choque, ele foi arremessado para fora do carro e o veículo foi parar na pista contrária.
Gravemente ferido, Silva foi socorrido e levado para o HSVP, onde faleceu por volta das 17h30min de sábado. Lúcio da Silva era ex-presidente e integrante da diretoria do Passo Fundo Fusca Clube, que reúne aficionados do fusca. Logo após, o anúncio da morte dezenas de integrantes do clube compareceram ao hospital com seus Fuscas para levar solidariedade à família.
Lúcio da Silva era casado e deixa dois filhos, um de 3 anos e outro de 4 anos. A família doou seus órgãos para transplante. A Delegacia Especializada em Homicídio e Desaparecidos investiga as circunstâncias do acidente. Segundo consta no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil pelos soldados da Brigada Militar, que atenderam o acidente, a vítima estaria participando de um racha com o condutor de um Golf. Fonte: CP
+ Mais Informações ››››››

Santa Bárbara do Sul - Mulher morre em acidente na BR 285

Uma saída de pista matou a caroneira de uma Parati, no início da tarde deste domingo, no km 398 da BR 285 em Santa Bárbara do Sul, no Noroeste gaúcho. A suspeita é de aquaplanagem, já que chovia no momento do acidente. Três pessoas se feriram, incluindo duas crianças e o condutor. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou a vítima como Juliana Giovelli Przyczynski, de 29 anos.
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Culto da Igreja Assembléia de Deus com lançamento do CD de Valdecir e Simone

Ouça o culto na integra:
+ Mais Informações ››››››

Lançamento do CD Gospel de Valdecir e Simone em Três palmeiras.

Lançamento do CD Gospel de Valdecir e Simone em Três palmeiras, No dia 27 de dezembro de 2014, Na Igreja Evangélica Assembléia de Deus.
Veja mais em: TV LIBERDADE
+ Mais Informações ››››››

Ano de 2014 é marcado por grandes tragédias aéreas

Três desastres com aviões ocorreram no Oceano Índico, Ucrânia e Mali
O ano de 2014 foi marcado por grandes tragédias aéreas pelo mundo. Dois acidentes confirmados com aeronaves da Air Algerie e da Malaysia Airlines ceifaram a vida de 416 pessoas. Um segundo avião da empresa malaia desapareceu e o governo do país considerou os 239 passageiros a bordo como mortos, apesar dos corpos não terem sido encontrados até hoje. Neste domingo, o mundo ainda espera por mais informações dodesaparecimento do avião Air Asia, que seguia da Indonésia para Cingapura com 162 pessoas.
No dia 8 de março, um Boeing 777-200 da Malaysia Airlines desapareceu pouco depois de sua decolagem em Kuala Lumpur com 239 pessoas a bordo. A aeronave, que ainda não foi encontrada, teria caído no sul do Oceano Índico por falta de combustível.
Na época da tragédia, a empresa informou que o voo MH370 desapareceu às 2h40min de um sábado, horário local. O avião, um Boeing 777-200, deixou Kuala Lumpur logo após a meia-noite de sábado, com previsão de chegada a seu destino às 6h30min de sábado, no horário local. As buscas por destroços do avião duraram pelo menos três meses em uma área de mais 850 quilômetros de extensão, mas até hoje não encontraram vestígios do desaparecimento. Um minissubmarino foi usado no Oceano Índico, mas os esforços da marinha da Austrália não tiveram sucesso.
Acidente na Ucrânia
No dia 17 de julho, um voo que ia de Amsterdam para Kuala Lumpur, capital da Malásia caiu na fronteira oriental da Ucrânia. O avião, da Malaysia Airlines, carregava 298 pessoas a bordo. O acidente matou 154 holandeses 7 australianos, 23 malaios, 11 indonésios, 6 britânicos, 4 alemães, 4 belgas, 3 filipinos e 1 canadense.
Boeing 777 da Malaysia Airlines desapareceu das telas dos radares a 10 mil metros de altitude e caiu próximo à cidade ucraniana de Chakhtarsk, na região da fronteira com a Rússia e em uma zona controlada pelos separatistas pró-Moscou.
Ainda no mesmo dia do acidente, surgiu a informação de que a aeronave não caiu,mas foi abatida por um míssil. A informação partiu do presidente da Ucrânia Petro Poroshenko e do ministro do Interior, Anton Gerashchenko. A partir daí, as suspeitas recaíram sobre os rebeldes pró-russos, que teriam disparado o míssil contra a aeronave.
Desastre no Mali
Sete dias depois da queda do Malaysia Airlines na Ucrânia, foi a vez de um avião da Air Algerie cair no Mali. O voo AH 5017 perdeu contato com o controle aéreo 50 minutos depois de decolar de Uagadugu, a capital de Burkina Faso. No dia 25 de julho, as autoridades encontraram a caixa preta da aeronave e veio anúncio de que nenhum dos 118 passageiros, incluindo 54 franceses, 23 burquinenses, oito libaneses, seis argelinos e seis espanhóis, sobreviveram.
Fonte:Correio do Povo
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

SARANDI - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE ESCOLHE PRESIDENTE

Na manhã de sexta-feira, dia 19 de dezembro, ocorreu uma importante reunião no gabinete do prefeito de Sarandi, Paulo Kasper, que teve como principal objetivo realizar a prestação de contas das ações financeiras do ano de 2014 e também a eleição do novo presidente do consórcio intermunicipal de saúde, para gestão 2015-2016.
Estiverem presente na ocasião além do anfitrião e do atual presidente do consórcio, Paulo Kasper, diversos prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais de saúde, e também o contador Rubens Wuttke, o secretário executivo, Bianor Santin e do assessor jurídico Darlei Fornari.
Iniciando os trabalhos o prefeito de Sarandi deu as boas-vindas a todos e relatou de sua satisfação em ter trabalhado juntamente com os prefeitos que fazem parte do consórcio, durante a sua gestão frente a presidência da entidade. “Os colegas prefeitos sempre foram prestativos, parceiros e grandes companheiros”, disse Kasper.
A seguir o contador Rubens realizou as prestações de contas detalhadas de todos os municípios, relatando a atual condição de cada cidade ao final do exercício de 2014.
Na sequência o assessor jurídico do consórcio, Dr. Darlei Fornari relatou aos presentes, que o tribunal de contas exige para a próxima gestão, a criação de cargos e funções para que pessoas trabalhem efetivamente para o consórcio intermunicipal de saúde. O assessor ainda detalhou aos presentes como são as regras da assembleia que escolhe o novo presidente para o mandato de 2 anos.
Dando continuidade aos trabalhos, os prefeitos e representantes de municípios, explanaram seu desejo de que o atual presidente, prefeito de Sarandi Paulo Kasper, permaneça no cargo por mais uma gestão, fato que foi unanimemente acordado.
Paulo Kasper por sua vez, agradeceu a confiança e o apoio de todos, relatou em um primeiro momento que não era candidato a reeleição, pois queria oportunizar esta rica experiência a um outro colega prefeito, porém, todos os prefeitos entenderam que a continuidade do trabalho do prefeito Kasper seria a melhor opção para o atual momento do consórcio. “Iremos permanecer na presidência do consórcio, pois o apelo dos colegas prefeitos nos sensibilizou para nossa permanência no cargo. Conto com o apoio de todos os colegas para podermos realizar uma boa gestão”, disse Kasper.
Após o acordo entre os prefeito a diretoria do consórcio ficou assim definida:
Presidente – Paulo Kasper, prefeito de Sarandi;
Vice – Marcio Thums, prefeito de Nova Boa Vista;
Secretário Geral – Godofredo Werkausen, prefeito de Novo Xingu;
Membros do conselho fiscal – Valdecir Estevan, prefeito de Engenho Velho, Silvânio Antônio Dias, prefeito de Três Palmeiras e Alexandre Elias Nicola, prefeito de Barra Funda.
Lembrando que fazem parte do consórcio, Sarandi, Nova Boa Vista, Barra Funda, Três Palmeiras, Novo Xingu e Engenho Velho.





Fonte:P.M.Sarandi - Joel De Brito
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Mega-Sena da Virada tem prêmio estimado em R$ 240 milhões

Já estão valendo as apostas exclusivas para a Mega-Sena da Virada, cujo prêmio está estimado em R$ 240 milhões. Segundo a Caixa Econômica Federal, não haverá sorteio de concurso neste sábado (27).
A Mega-Sena da Virada será sorteada no dia 31 de dezembro. Desde quinta-feira (25), todas as apostas para a Mega concorrerão ao super prêmio da modalidade, inclusive as feitas em volantes regulares.
A Mega da Virada é considerada a mais popular das loterias especiais da Caixa e teve sua primeira edição em 2009. Na ocasião, dois ganhadores dividiram o prêmio de R$ 144,9 milhões.
As apostas sorteadas na época saíram para Santa Rita do Passa Quatro (SP) e Brasília (DF).
O prêmio da Mega da Virada não acumula. Caso não haja ganhador com as seis dezenas sorteadas, o valor será dividido entre os que acertarem cinco números, e assim por diante.
A aposta mínima é de R$ 2,50 e pode ser feita em qualquer lotérica do país até as 14h do dia do sorteio, 31 de dezembro. Já bolões têm preço mínimo de R$ 10.
O sorteio do concurso especial será realizado às 20h (horário de Brasília) com transmissão ao vivo pelas TVs abertas.
Fonte:Do G1, em São Paulo
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Donos da cachaça 51 morrem em acidente de helicóptero

 Dos cinco ocupantes do helicóptero que caiu em Bertioga, litoral norte de São Paulo, na manhã deste sábado (27), três eram da mesma família. O casal Marcelo Müller, 33 anos, e Lumara Rocha Müller, 31, e Geórgia Passos Müller, 2, filha de ambos, estão entre as vítimas, segundo informação do Corpo de Bombeiros de Bertioga. Além dos três, morreram no acidente, o piloto Thiago Yamamoto e a babá da criança, que ainda não foi identificada.
Marcelo Müller pertencia a uma família tradicional do interior de São Paulo e era um dos donos da Companhia Müller de Bebidas, fabricante da cachaça 51.
Divulgação/Polícia Militar SP
A aeronave caiu em uma área de mangue, por volta das 10h, em frente à Marina Nacional, no fim da rua Náutica, no bairro Sítio São João, nas proximidades do km 229, da rodovia Rio-Santos. Conforme o Corpo de Bombeiros, após a queda, houve uma explosão.
O helicóptero prefixo PT-HNC pertence à empresa de táxi aéreo Helimarte. O piloto decolou do Campo de Marte, na capital, sozinho e pousou em um condomínio no Guarujá. Lá, embarcaram as outras quatro pessoas. No caminho de volta à capital paulista, aconteceu o acidente. As condições do tempo eram boas no momento.
Integrantes da Polícia Militar e Civil se deslocaram para o local do acidente. A área foi isolada para realização da perícia. As causas da queda são desconhecidas. Uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) também deve atuar na ocorrência.
Fonte:Jornalismo 24 Horas
Infoco RS
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Programa La Voce Veneta edição 038 de 28-12-2014

+ Mais Informações ››››››

Carlos Barbosa - Vítimas de acidente são da mesma família

As vítimas do acidente ocorrido na manhã deste sábado na ERS 446, entre Carlos Barbosa e São Vendelino, na Serra do Rio Grande do Sul, foram identificadas pela polícia. O choque entre o carro e um caminhão vitimou cinco pessoas da mesma família. Morreram Fernando de Oliveira Schossler, 26 anos, motorista do Corsa; Jozieli Machado Lourenço, 24 anos; Antônio Lourenço Schossler, 2 anos; Eduarda Silva Schossler, 10 anos e Camila Oliveira Araújo, 11 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do Corsa perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com o caminhão. Chovia bastante no local no momento do acidente. Em razão da colisão, o trânsito ficou em meia pista por cerca de uma hora no local. Fonte: CP
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!