quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Doce de Abacaxi com Coco





Ingredientes:
2 abacaxis
4 xícaras (chá) de açúcar
2 xícaras (chá) de água
5 cravos
1 pedaço de canela
100g de coco ralado
Modo de preparo
Descasque e corte os abacaxis em cubos
Na panela de pressão, misture o açúcar, a água, o abacaxi, os cravos, a canela e o coco ralado.
Tampe a panela, leve ao fogo brando e deixe cozinhar durante 15 minutos após o início da pressão.
Desligue o fogo e deixe sair a pressão naturalmente.
Apure durante 15 minutos no fogo brando e sem a tampa.
Coloque em uma vasilha e sirva gelado.
Fonte: Hora do Almoço


+ Mais Informações ››››››

Novo mutirão de posse destina mais 30 professores para escolas da 20ª CRE

O 10º mutirão de posse, que está sendo realizado nesta semana pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), destina 30 professores para escolas da 20ª Coordenadoria Estadual de Educação (CRE), com sede em Palmeira das Missões.
No total, foram empossados 732 professores aprovados no concurso do magistério de 2013. Antes de assumiram, os educadores estão tendo um curso de formação que promove a integração às práticas e à legislação que regem a administração pública.
Na manhã da última quarta-feira (19), o secretário Jose Clovis de Azevedo recebeu os novos professores da rede estadual e falou sobre a importância da profissão e os avanços que a atual gestão proporcionou ao magistério público.
Entre os avanços citados, está a regularização do passivo das promoções, atrasadas desde 2001, a realização de dois concursos para estabilizar o quadro, com a nomeação de mais de 12 mil aprovados, a implantação de um terço da hora/atividade para estudos e planejamento das aulas e o reajuste salarial de 76,63% no decorrer dos últimos quatro anos. "Desejo a vocês que sejam felizes na profissão, assim como eu sempre fui nos meus 35 anos de magistério público e agora no ensino superior", finalizou.
Em dezembro, serão nomeados outros 603 aprovados a serem empossados até o fim do ano. A nomeação do 10º grupo vai atingir o número de vagas previstas no edital do concurso, somando 7.479. Não serão atingidas as 10 mil vagas porque, em algumas áreas, o número de aprovados foi menor do que o número previsto no edital.
Fonte:Heloise Santi
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Alunos da Escola JAF visitaram o Laboratório Bioanálise de Três Palmeiras no dia dos Biomédicos

Hoje dia 20 de novembro é comemorado o dia dos Biomédicos,e o Laboratório Bioanálise de Três Palmeiras, recebeu a visita dos alunos do 1º ano 1,2 e 3 do Ensino Médio Politécnico da Escola Estadual de Ensino Médio José Antonio Ferronato(JAF), a Biomédica Suéle Fernanda Dickel Rotta, técnica responsável pelo Laboratório explicou como funciona o laboratório para os alunos.A visita faz parte de uma pesquisa cientifica que os alunos estão desenvolvendo na escola.
Parabéns a todos os Biomédicos especialmente para a Biomédica Suéle Fernanda Dickel Rotta.














































Por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/