sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Nota de Falecimento 23-02-2018

INFORMA O SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA DA RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE TRÊS PALMEIRAS
FALECIMENTO

A FUNERÁRIA SANTO ANTÔNIO JUNTAMENTE COM OS  FAMILIARES DE NADIR ROSSETO  BEUX, COMUNICAM COM PESAR O FALECIMENTO DA MESMA OCORRIDO HOJE AS 12:30 NO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO DE PASSO FUNDO
SEU CORPO ESTÁ SENDO VELADO NO CLUBE BRASIL DE RONDA ALTA.
A MISSA DE CORPO PRESENTE SERÁ AMANHÃ  AS  13:30 NA  IGREJA MATRIZ DE RONDA ALTA, SEGUINDO LOGO APÓS PARA SEPULTAMENTO NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE RONDA ALTA.
NOTICIAMOS COM PESAR O FALECIMENTO DE NADIR ROSSETO  BEUX HOJE OCORRIDO.
SERVIÇOS FÚNEBRES ESTÃO A CARGO DA FUNERÁRIA SANTO ANTÔNIO DE RONDA ALTA E DE TRÊS PALMEIRAS.

INFORMOU O SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA DA RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE DE TRÊS PALMEIRAS.
+ Mais Informações ››››››

Começou o imperdível Liquida Mostruário Cotrisal de Três Palmeiras

A Cotrisal Lar e Construção e Peças e Implementos está realizando o Liquida Estoque!!!

Nesta sexta feira 23, e neste sábado 24 pela parte da manhã, você encontra produtos que chegam até 50% de desconto.

Você encontra qualidade, preço acessível e as melhores formas de pagamento, tudo em até 1+9 vezes sem juros. Não perca só hoje e amanhã...

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1933 de 23-02-2018

+ Mais Informações ››››››

Guarani de Três Palmeiras Entra em Campo neste Domingo Buscando Vaga na Semifinal

Na manhã de hoje estiveram na Rádio Comunitária Liberdade FM, O Secretário Municipal de Esportes de Três Palmeiras Cristiano Ecker, o Presidente do Esporte Clube Guarani Gilmar Passaglia, o atleta Mateus (Coruja) e o Técnico do Guarani Peterson Betiato, segundo eles será um jogo difícil e disputado. Na oportunidade eles convidaram a comunidade Três Palmeirense para torcer pela Equipe do Guarani.

A equipe do Esporte Clube Guarani de Três Palmeiras entra em campo perante sua torcida neste domingo 25 de fevereiro para conseguir uma vaga na semifinal da competição. Ouça aqui a entrevista completa








+ Mais Informações ››››››

Guarani Aspirantes entra em campo sábado por vaga na semi-final

A equipe dos aspirantes do Guarani de Três Palmeiras, entrarão em campo neste sábado pelas quartas de final do campeonato regional de campo 2018.

Após se classificar em oitavo lugar, assim conseguindo a última vaga pra disputar o mata-mata, vai enfrentar a forte equipe da Candatem de Constantina jogando pela vitória, pois o resultado de empate elimina a equipe trespalmeirense.

O capitão da equipe Jesun falou sobre a responsabilidade do confronto, de como a equipe se preparou e convidou a população a ir apoiar o time.

- Como capitão da equipe do Guarani Aspirantes de Três Palmeiras, venho convidar a população a ir e acompanhar a equipe, temos um jogo muito importante neste sábado em Rondinha contra a equipe de Constantina, e como uma equipe muito forte na primeira faze passou em primeiro, será um jogo difícil pra nós, mas temos a convicção que vamos ganhar e ir pra semi-final, então estão todos convocados e o grupo do aspirantes está bem focado nesse jogo e nós vamos ganhar e trazer a decisão pra cá - afirmou em entrevista a Rádio Liberdade.

Em 2014 o Guarani chegou na grande final, mas perdeu para o Tunas de Rondinha, neste ano a equipe está focada em trazer o troféu de campeão pra Três Palmeiras, o jogo será neste sábado as 14:00 em Rondinha.
+ Mais Informações ››››››

1168 - 23 FEV, SEXTA - QUE ESPERANÇA TENHO DE QUE O QUE EU FAÇO NÃO É EM VÃO

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/