segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Vestibular de Verão CESURG está com inscrições abertas

Já estão disponíveis no site www.cesurg.com.br/vestibular as inscrições para o Vestibular de Verão 2018 do CESURG. Neste processo seletivo, os candidatos podem optar entre os cursos de Administração, Agronomia, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia, e também os novos cursos de Ciências Contábeis, Educação Física e Engenharia Civil.
A prova do Vestibular de Verão ocorrerá no dia 29 de outubro, domingo, às 08h30min na sede do CESURG em Sarandi, localizada na Rodovia Leonel de Moura Brizola (BR 386), Km 138, Bairro Beira Campo, em Sarandi. As inscrições seguem abertas até o dia 26 de outubro e, para efetivar a inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa de R$ 30,00.
A partir do conceito “Conecte-se ao futuro”, a instituição busca conectar cada estudante ao seu futuro profissional, através de abordagens pedagógicas diferenciadas que aproximam o acadêmico da realidade que ele encontrará em sua atuação profissional, tornando-se mais preparado para os desafios que enfrentará em seu futuro.

Com os três novos cursos de Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Educação Física, o CESURG comprova que planeja um grande futuro para a instituição em Sarandi. De acordo com o diretor-presidente do CESURG, Rafael Rossetto, o mercado de trabalho exige profissionais preparados e que tenham habilidades para a proposição de soluções aos velhos e novos desafios. Como explica o professor Rafael, “os profissionais precisam estar qualificados e capacitados para os desafios que enfrentarão, pois o mercado exige que eles sejam inovadores e que saibam trabalhar em equipe e liderar. O CESURG prepara seus estudantes para a realidade que eles encontrarão em suas atuações profissionais, através de uma formação que alia teoria e prática”, detalha o diretor-presidente Rafael Rossetto, ao citar também que, com aulas noturnas e aos sábados (em alguns cursos), o estudante consegue ingressar mais rapidamente no mercado, levando também para discussão em aula as dúvidas que encontra no dia a dia da sua atuação profissional.
No dia 29 de outubro, os vestibulandos realizarão uma prova que consiste em dois módulos: o Módulo I, com 30 questões de múltipla escolha; e o Módulo II, com um texto dissertativo-argumentativo de redação. Mais informações podem ser obtidas no site cesurg.com.br/vestibular ou em contato direto com a equipe, no e-mail vestibular@cesurg.com.br, fone (54) 98423-9928 ou whatsapp (54) 99666-8682.
Modalidades de apoio

O CESURG possui diversas modalidades de incentivo para auxiliar os estudantes e conectá-los ao futuro. Além do Prouni e do FIES (programas do MEC), a instituição disponibiliza aos acadêmicos programas próprios de incentivo. Através do PAEC – Programa de Acesso Estudantil do CESURG –, o estudante pode parcelar até 50% da sua mensalidade para pagamento somente após a conclusão da graduação, sem juros. Os acadêmicos contam também com o Desconto Família (desconto de 20% na mensalidade), Programa Melhor Idade (a partir de 50 anos de idade, o estudante recebe desconto proporcional a sua idade), Convênios Institucionais (com empresas, sindicatos, cooperativas, ONGs conveniadas) e o Desconto Pontualidade (desconto de 12% válido para mensalidades pagas até o 5º dia útil do mês). “Essas são diversas facilidades que os estudantes do CESURG encontram para viabilizar o sonho de cursar uma graduação, compartilhando novos conhecimentos e capacitando-se para atuações destacadas no mercado de trabalho”, acrescenta o professor Rafael Rossetto.




Assessoria de Comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1337, do dia 10 de Outubro de 2017

Edição 1337, do dia 10 de Outubro de 2017
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:
OPÇÃO 01 IVOOX
OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.

OUÇA NA EDIÇÃO DE HOJE:

· Greve da Polícia Civil começa com acampamento e atendimentos de urgência.

· Preço do leite despenca e setor corre risco de quebradeira geral.

· Produção total da safra de soja no RS deve ser quase 10% menor, diz Emater.

· Bancários lançam Frente Parlamentar Mista contra privatizações.

· Redução da mata nativa ameaça fauna gaúcha.

· Agroecologia é alternativa para modelo agrário.
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1840 de 09-10-2017

+ Mais Informações ››››››

Resultado Taça Cotrisal 60 anos de bochas - Jogos 07/10

Barra Funda 01 x 12 Rio dos Índios

Três Palmeiras 36 x 20 Constantina

Novo Xingu 24 x 34 Sagrada Família

Linha Vitória 24 x 05 Rondinha


Classificados Próxima fase:

Sagrada Família, São José, Três Palmeiras, Rio dos Índios e Linha Vitória
+ Mais Informações ››››››

1066 - 09 DE OUTUBRO, SEG - A ACELERAÇÃO E A FALTA DE TEMPO

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/