quinta-feira, 1 de março de 2012

Será Inaugurado amanhã o Centro de Eventos de Três Palmeiras


Nesta sexta feira dia 02 de Março, será realizada em Três Palmeiras a inauguração do Centro de Eventos.
A solenidade terá inicio às 18h30min, logo após será realizado no CTG Coxilha das Palmeiras, um jantar em Beneficio da APAE.
Segundo o prefeito Municipal Luiz Getulio Conrado Machado é muito importante que a população participe desta inauguração, pois é uma conquista que trará benefícios a comunidade Trespalmeirense.
A Rádio Comunitária Liberdade fará toda a cobertura do evento. Esta prevista também para a noite de sexta feira, a apresentação de talentos locais da Rádio Comunitária Liberdade. Será no CTG Coxilha das Palmeiras.

Adriana Friedrich
Rádio Comunitária Liberdade FM
+ Mais Informações ››››››

TRÊS PALMEIRAS FOI CONTEMPLADA COM NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES


 

O município de Três Palmeiras, conta neste inicio de ano letivo com novos ônibus escolares, que agora estão sendo utilizados no transporte escolar do município. Os Ônibus são recursos do governo Federal que ainda no ano de 2011 beneficiou alguns municípios do estado, que haviam realizado pedido junto ao Governo Federal.
Segundo o prefeito Municipal Luiz Getulio Conrado Machado a chegada desses dois ônibus no começo do ano letivo ajuda a dar um andamento muito interessante na educação do nosso município. 
A grande maioria dos alunos que estudam nas escolas aqui da cidade vem do interior de nosso município e dependem do transporte para chegar à escola. Ainda neste ano esta previsto que chegue mais um veiculo do Governo Federal. 


+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/