quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ato público marcará fim do pedágio de carazinho



No dia 06 de março em ato publico em Carazinho será desativado o polo de pedágio. No dia 05 o Governador já estará na cidade para reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social - CDES e no dia 06 as cancelas serão levantadas e o pedágio vai deixar de ser cobrado.  

O contrato com a Coviplan-concessionária responsável pelo pedágio em Carazinho -é o primeiro a vencer no Estado.

O Deputado Federal Marcon em entrevista na Rádio Comunitária Liberdade na manhã de hoje, falou sobre o fim do pedágio.



Na reunião do dia 05, será discutido o novo modelo de pedagiamento para o Rio Grande do Sul, onde a Empresa Gaúcha de Rodovias-EGR fará uma apresentação da proposta de um novo modelo de pedágios para o estado.

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Escola Municipal Alberto Pasqualini de Três Palmeiras contará com Sala para alunos especiais




A partir deste ano a escola municipal Alberto Pasqualini do nosso município contará com uma sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE). 

O atendimento educacional especializado (AEE) é um serviço da educação especial que identifica, elabora, e organiza recursos pedagógicos e de acessibilidade, que eliminem as barreiras para a plena participação dos alunos, considerando suas necessidades específicas.

O Espaço será totalmente adequado para recebimento de alunos especiais, com atuação de um profissional habilitado.

As aulas iniciam na próxima segunda feira, dia 25, a escola que conta com nova direção e coordenação atenderá as turmas do quarto ao sétimo ano e sétimas e oitavas series pela parte da manhã e pela tarde primeiro ao quinto ano.

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Assembleia do Sicredi Três Palmeiras é hoje



A cooperativa de Crédito Sicredi Região da produção vem realizando assembleias em seus municípios de atuação, e hoje quarta-feira, dia 20,  o evento na cidade de Três Palmeiras.

As assembleias do Sicredi tem o objetivo de prestar contas ao seu quatro social, referentes ao exercício de 2012 e é o momento de participação democrática dos associados. O evento esta aberto também para não sócios.

A assembleia será no salão paroquial de nosso município, com inicio as 19 horas, após a assembleia será servido jantar para aqueles que confirmaram presença junto a unidade de atendimento.

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/