sexta-feira, 27 de novembro de 2020

CESURG fecha convênio com psicólogas para atendimentos aos acadêmicos

 

Os alunos do Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG Sarandi, contam agora com atendimentos psicológicos com as profissionais Carolina Jainara Lavall Zandoná e Talita Demarco. A comunidade acadêmica terá descontos nas consultas.

Para obter esses descontos nos atendimentos os acadêmicos necessitam estar em dia com sua mensalidade, não podem reprovar em nenhuma disciplina que estejam cursando e não devem cancelar sua matrícula por qualquer motivo.

Os acadêmicos interessados nos atendimentos psicológicos devem entrar em contato com a instituição através do Serviço de Apoio ao Estudante, pedir a solicitação pelo telefone 054 997027065 e aguardar ser encaminhado para consulta com alguma das profissionais mencionadas.

Assessoria de Comunicação CESURG

+ Mais Informações ››››››

CESURG realiza a primeira aula da Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Organizações Cooperativas

 

No sábado 14 de novembro foi realizada a primeira aula de mais uma turma da Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Organizações Cooperativas. Os novos acadêmicos da Pós tiveram a disciplina de Fundamentos do Cooperativismo ministrada pelo professor Dr. Pedro Luís Büttenbender, o qual trabalhou nessa primeira aula sobre os princípios do cooperativismo.

O objetivo da disciplina é de qualificar os profissionais para a interação estratégica em organizações de cooperativas. O conteúdo abordado é voltado ao fundamento do cooperativismo com relação a evolução do pensamento cooperativo, com aspectos relacionado a doutrina, aos princípios e valores que compõem o cooperativismo, principalmente a organização cooperativa enquanto uma sociedade aberta formada por pessoas que visa o desenvolvimento econômico e social na perspectiva da sustentabilidade.

De acordo com o professor Dr. Pedro Luís o conteúdo apresentado é voltado também para os alunos inseridos nas cooperativas da região, mas com diferentes abordagens chamando a atenção para os temas já relacionados e agregados para a própria sociedade onde estão inseridos. Também entra em discussão os aportes e contribuições do cooperativismo para os processos de desenvolvimentos regional.

O próximo encontro dos alunos da Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Organizações Cooperativas presencial ocorre neste sábado 28 de novembro, onde será finalizada a disciplina de Fundamentos do Cooperativismo.

Assessoria de Comunicação CESURG

+ Mais Informações ››››››

CESURG firma parceria com a empresa Colombo Agronegócios

Os colaboradores da empresa Colombo Agronegócios LTDA, agora contam com desconto nos cursos de graduação, técnico e pós-graduação do Centro de Ensino Superior Riograndense- CESURG Sarandi.

A parceria entre o CESURG Sarandi e a empresa Colombo Agronegócio foi realizada no dia 04 de novembro de 2020. Os colaboradores terão 18% de desconto nas mensalidades dos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária, Pedagogia ou nos cursos técnicos de Enfermagem e em Segurança do Trabalho e nas pós-graduação.

O desconto é válido para matriculados no CESURG em Sarandi no período do curso escolhido, desde que seja mantida a parceria da empresa com o Cent

Assessoria de Comunicação CESURG

 

+ Mais Informações ››››››

27 de Novembro, Sexta - Não há felicidade perfeita

330 - 27 de Novembro, Sexta - Não há felicidade perfeita
+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2152 do dia 27 de novembro de 2020

Edição 2152 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade. 
O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351. 
Ouça na Edição de hoje: 
01 RS e Uruguai discutem ações conjuntas contra a Covid-19 
02 Uso de máscara será obrigatório para a realização do Enem 
03 Com 698 óbitos em 24h, Brasil supera as 171 mil mortes por Covid 
04 Ações promovem apoio para mulheres que iniciam próprio negócio 
05 Índice de Preços ao Produtor registra maior alta desde janeiro de 2014 
06 Comissão quer reunião com governador para avaliar estiagem
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/