segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Instabilidade predomina nos próximos dias

Tempo melhora no Rio Grande do Sul a partir de sexta-feira

A instabilidade predomina nos próximos dias no Rio Grande do Sul. Conforme a Met Sul Meteorologia, na região Metropolitana de Porto Alegre, a expectativa é de volume expressivo de chuva na quarta e na quinta-feira. O tempo melhora a partir de sexta-feira.





FONTE: Correio do Povo
POSTADO POR: Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

Lançado o Ano Letivo 2013 em Três Palmeiras


Na manhã de hoje, dia 18 de Fevereiro, em encontro com professores, funcionários e motoristas do transporte escolar da Rede Municipal de Ensino e autoridades aconteceu o lançamento do Ano Letivo 2013.

Esteve na ocasião o Deputado Estadual e também professor Miki Breier, que falou sobre o desafio de melhorar a educação especialmente em Três Palmeiras que possui o Índice de Desenvolvimento da Educação(IDEB) muito baixo.


Conforme Miki Breier para melhorar a educação em Três Palmeiras devem ser realizados investimentos importantes e o desafio é de todos.



O Prefeito Municipal de Três Palmeiras Silvanio Dias falou sobre o trabalho na educação em nosso municipio e o grande obejtivo de melhora-la.





+ Mais Informações ››››››

Assembleia da Sicredi Região da Produção em Três Palmeiras será nesta quarta feira



 A Cooperativa de Crédito Sicredi Região da Produção esta convidando os associados e não associados do nosso município de Três Palmeiras para a Assembleia desta quarta feira, dia 20.

 

O gerente do Sicredi de nosso municipio, Rudiberd Schmit esteve na Rádio Liberdade na última sexta feira, falando sobre o evento. Ele faz um convite a populção e fala da importancia da confirmação da presença até hoje a tarde (18). 

 

As assembleias de núcleo da Sicredi tem o objetivo de prestar contas ao seu quatro social, referentes ao exercício de 2012. O evento será no salão paroquial de Três Palmeiras.


 

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/