segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Brique da Liberdade - Vende-se motosserra

Este espaço está destinado para divulgação de objetos que estão a venda por seus proprietários pelo programa "BRIQUE DA LIBERDADE".

Nota: A ACCLTP não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.

VENDE-SE MOTOSSERRA SEMI-NOVA PREÇO BARBADA
INTERESSADOS TRATAR PELO TELEFONE
054- 9 9983 2895

Anúncio vence dia 26-12-2016

Nota: A ACCLTP (Rádio Comunitária Liberdade) não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.
Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI 
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1638 de 19-12-2016

+ Mais Informações ››››››

Diretor de ensino do CESURG | SARANDI prof. Aluisio Oliveira avalia as atividades do 2º semestre de 2016

De acordo com o Prof. Adm. Aluisio Oliveira, o ano de 2016 foi especialmente marcante na história do CESURG | Sarandi. Neste ano efetivamente tiveram início as aulas das primeiras turmas dos cursos técnicos de Enfermagem, Informática e Segurança do Trabalho no primeiro semestre e, como fato de extrema relevância na história do CESURG, a publicação da Portaria de Credenciamento da Unidade e Portarias Autorizativas dos Cursos Superiores, deflagrando o processo do primeiro vestibular da faculdade, inaugurando a abertura dos cinco cursos de graduação com o ingresso das primeiras turmas, no segundo semestre deste ano.
O segundo semestre de 2016 foi extremamente importante para a história do CESURG Sarandi, como explica o diretor de ensino. Aluisio cita o ingresso das primeiras turmas dos cursos superiores de Administração, Agronomia, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia, além do ingresso de novas turmas e dos novos cursos técnicos em Comércio, Recursos Humanos e Transações Imobiliárias.
“Queremos registrar nosso orgulho e consideração a todos nossos acadêmicos que integram as primeiras turmas de nossos cursos, sejam técnicos ou superiores, os quais ficarão eternamente registrados na história do CESURG em Sarandi como pioneiros, honorários e ardorosos, de quem temos extremo orgulho e respeito, por estarem de mãos dadas com a direção, corpo docente e técnico-administrativo construindo com bravura e determinação uma grande instituição de ensino superior”, afirmou ele, concluindo em seguida: “Igualmente, queremos prestar uma gratidão eterna a nossos professores e coordenadores de curso que integram o Corpo Docente do CESURG, além do indispensável suporte administrativo/pedagógico da secretária acadêmica e corpo técnico-administrativo, pela dedicação desmedida”.

Assessoria de Comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

856 - 19 DE DEZEMBRO, SEG - ADVENTO, PREPARANDO O NATAL

+ Mais Informações ››››››

Acidente em Trindade do Sul deixa vítima fatal


 O Grupo da Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai registrou um acidente de trânsito, no final da tarde deste domingo, (dia 18/12) pouco antes das 20 horas, na ERS 324 KM 71 próximo ao trevo secundário de Trindade do Sul. Deste acidente um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas.

De acordo com a polícia, se envolveram na colisão o VW Gol, placas de Palmas – PR conduzido por Rogério Silva Pereira – 46 anos de idade, e o GM Vectra, placas de Chapecó – SC, conduzido por L.U. E. – 28 anos, morador de Três Palmeiras. Ainda de acordo com a polícia, o condutor do VW Gol Rogério Silva Pereira morreu no local do acidente, já o condutor do GM Vectra não sofreu ferimentos, apenas os quatro passageiros do Vecrta precisaram ser socorridos ao Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul pela equipe do SAMU.

A Polícia acredita que o veículo VW Gol teria saído de um estabelecimento comercial as margens da rodovia e invadido a pista contrária. O que teria provocada à colisão frontal.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/