sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

CESURG e Cooperativas da Região Norte do RS aprovam 25 bolsas de estudo com SESCOOP/RS

 

Há aproximadamente um ano e meio o Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG, campus Sarandi/RS, vem construído juntamente com as cooperativas locais ligadas ao sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), maneiras de seus colaboradores e associados ingressarem no ensino superior com bolsas de estudo. E com a contribuição do SESCOOP/RS (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande Do Sul) esse objetivo foi atingido.

Serão fornecidas 25 bolsas de estudo de 60% para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas, com ingresso em fevereiro de 2021. Um benefício excelente que estimula os estudantes a buscar o ensino superior e crescer mais pessoalmente e profissionalmente. O Curso existe desde a Fundação da Faculdade e é um dos pioneiros em desenvolvimento e formação de profissionais especializados em Gestão e Organização de Cooperativas, com ênfase numa formação cooperativista e voltada para a área de empreendedorismo e gestão e negócios. Além de contar com profissionais formados e atuantes em cooperativas locais e regionais.

As bolsas são de acordo com a demanda das cooperativas locais, e conta com a demanda da Cotrisal, Sicredi Região da Produção, Sicredi Cooperação, Aurora e Creluz.

Os beneficiados nas 25 bolsas de estudos são colaboradores e associados das cooperativas, que ingressarão no próximo dia 17 de fevereiro de 2021, com previsão de conclusão de curso em dezembro de 2022. A Faculdade já prepara a chegada dos mesmos e dos alunos ingressantes pelo vestibular convencional, junto dos alunos veteranos. Uma recepção calorosa e amigável, num ambiente cooperativista e de muito aprendizado e crescimento pessoal e profissional.

-- 

+ Mais Informações ››››››

22 de Janeiro, Sexta - Sou eu mesmo

022 - 22 de Janeiro, Sexta - Sou eu mesmo
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/