sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Jornal da Liberdade edição 3297 de 27-10-2023

+ Mais Informações ››››››

Palestra sobre o Outubro Rosa é realizada em Três Palmeiras

 


Nesta quinta-feira, 26 de outubro, o município de Três Palmeiras promoveu mais uma palestra sobre a Campanha Outubro Rosa, que visa levar promoção e prevenção ao câncer de mama e de colo de útero. O evento realizado no Centro Municipal de Eventos, organizado pelas Secretarias da Promoção Social e Saúde e o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) contou com a parceria do Sicredi, e reuniu um grande número de mulheres.

A palestra foi conduzida pela Dra. Marlene Denti, que abordou de forma animada o tema: “Mulheres! Viver é extraordinário! Para o prefeito, Claumir César de Oliveira, “esta é uma data especial para as mulheres pensarem e cuidarem da sua saúde, mas a prevenção não pode ocorrer apenas no mês de outubro, mas sim todo o ano. Nossas unidades de saúde estão de portas abertas para lhes ajudar”. Ele comenta ainda como é bom ver a grande participação de mulheres que valorizam a sua saúde, pois se cuidar é um ato de amor consigo mesmo e com as pessoas a sua volta.

No próximo sábado, dia 28 de outubro, ocorre o Dia D Outubro Rosa no Ambulatório Municipal, das 8h às 16h, sendo que serão oferecidos as mulheres: coleta de preventivo, solicitação de exames, testes rápidos, exame de biorressonância e atualização de vacinas.










Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/