terça-feira, 24 de maio de 2022

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2538, do dia 25 de maio de 2022


 Está no ar a Edição 2538 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Parlamento aprova projeto para incentivar microempresas

02 Senado aprova renegociação do Fies com desconto de até 99%

03 Aposentados e beneficiários do INSS já podem consultar valores da segunda parcela do 13º

04 Preço médio do litro do diesel sobe nas bombas; gasolina e etanol recuam

05 Cidades voltam a recomendar o uso de máscaras após alta de casos

06 Maio Roxo faz alerta para doenças inflamatórias intestinais


+ Mais Informações ››››››

Gauchão Sicredi de Futsal mobilizará cerca de 5 mil atletas

 

Jogos acontecerão em mais de 130 cidades gaúchas

  

 

Começa no próximo dia 28 de maio o Campeonato Estadual de Futsal 2022. Com apoio exclusivo do Sicredi, instituição financeira cooperativa presente em mais de 90% dos municípios do Rio Grande do Sul, o Gauchão Sicredi de Futsal contará com dez divisões e categorias – Série A, Série B, Série C, Feminino, Sub 20, Sub 17, Sub 15, Sub 13, Sub 11 e Sub 9 ao longo deste ano. Conforme a Liga Gaúcha de Futsal (LGF), serão 190 equipes que disputarão 1.200 jogos em mais de 130 cidades do Estado, com envolvimento de 5.000 atletas e membros de comissão técnica. “Encontramos muitas características do cooperativismo no esporte. O sentimento de união, colaboração e parceria, por exemplo, são muito importantes quando se busca um objetivo em comum. É por isso que nos próximos dias, atletas, cidades e torcidas estarão juntos no Gauchão Sicredi de Futsal – momento em que jogadores e jogadoras de todas as partes do Rio Grande do Sul se reúnem para entregar seu melhor. O Sicredi reconhece o esforço do futsal gaúcho, respeitado pela sua organização e pela qualidade das equipes. A parceria do Sicredi com a Liga Gaúcha de Futsal reforça o apoio a um esporte que movimenta comunidades e que já rendeu, ao nosso Estado, importantes conquistas”, explica o diretor-executivo da Central Sicredi Sul/Sudeste, Leandro Gindri de Lima.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados. Com presença nacional, o Sicredi conta com mais de 2.200 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. No Rio Grande do Sul, o Sicredi reúne mais de 2 milhões de associados. A cobertura no RS alcança 95% dos municípios, totalizando mais de 600 pontos de atendimento.

Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube

Fonte: Sicredi Região da Produção RS/SC/MG 





+ Mais Informações ››››››

Sicredi já recebe projetos para o Plano Safra 2022/2023

 

Produtores rurais já podem procurar as agências

 

 Comprometido em facilitar o acesso ao crédito rural, o Sicredi já está recebendo projetos para o próximo Plano Safra. Tradicionalmente, o programa começa em julho, no entanto, a fim de antecipar as contratações e dar rapidez às liberações, o Sicredi antecipou o prazo para junho. Os produtores rurais podem procurar as agências e se informar sobre a documentação necessária, seja para PRONAF, PRONAMP ou demais.

Neste ciclo produtivo, a expectativa do Sicredi é aumentar o volume de recursos liberados em relação ao ano-safra anterior, atender mais produtores rurais e, assim, contribuir para o fortalecimento do agronegócio regional.

O Sicredi é referência no agronegócio, sendo a segunda instituição financeira que mais liberou recursos do último Plano Safra em todo o Brasil. “Ao financiar sua lavoura no Sicredi, o produtor rural conta com a agilidade de uma instituição financeira cooperativa comprometida com o desenvolvimento local e ainda amplia sua participação no resultado da Cooperativa”, enfatiza o gerente de Desenvolvimento de Negócios da Sicredi Região da Produção, Amauri Correa.

Com uma estrutura que facilita o atendimento às necessidades dos associados, sejam eles pequenos, médios ou grandes produtores, a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG preza pela simplicidade e pela agilidade nos atendimentos. Interessados podem procurar as agências ou entrar em contato pelo Whats App (51) 3358-4770.

Fonte: Sicredi Região da Produção RS/SC/MG 

+ Mais Informações ››››››

Programa do STR de 24-05-2022

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2941 de 24-05-2022

+ Mais Informações ››››››

A ADVANCE CURSOS/ EDUCARE INFORMA QUE ESTARÁ NO MUNICÍPIO NESSA SEMANA

 📌 OPORTUNIDADE EM TRÊS PALMEIRAS 📌


A ADVANCE CURSOS/ EDUCARE INFORMA QUE ESTARÁ NO MUNICÍPIO NESSA SEMANA


✅ Inscrições: dia 26/05/22 ( QUINTA-FEIRA)

✅ Horário: das 16 às 19 horas

✅ Local: SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS 

✅Matrícula gratuita 

✅ Pagamentos através de boleto bancário, PIX ou até 12 vezes no cartão

✅Certificado com validade Nacional

✅ Curso aberto para maiores de 13 anos ( acompanhado de um responsável para a matrícula )



+ Mais Informações ››››››

145 - 24 de Maio, Terça - Ciência e fé

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/