terça-feira, 7 de março de 2017

AVIAÇÃO COMERCIAL EMBRAER APRESENTA E195-E2, O MAIOR AVIÃO DESENVOLVIDO NO BRASIL

Hoje é um dia histórico para a aviação brasileira! A Embraer apresentou nesta terça-feira (7), em sua fábrica em São José dos Campos (SP), o jato comercial E195-E2, o maior avião já projetado e construído no Brasil, com 41,5 metros de comprimento. A aeronave é a segunda geração do E195 e o segundo modelo da nova família E-Jets E2 a ficar pronto – a série estreou com o E190-E2, apresentado em fevereiro de 2016 e atualmente em fase de testes de voo.




“O E195-E2 tem potencial de mudar significativamente o perfil de frota das companhias aéreas em todo o mundo”, declarou John Slattery, o presidente da divisão de aviões comerciais da Embraer. Segundo ele, o jato brasileiro “tem custo de viagem 20% menor e um custo por assento similar ao de aviões maiores”, o que se encaixa nas necessidades de companhias aéreas tradicionais quanto as de baixo custo.
+ Mais Informações ››››››

Os pais mentem - Mensagem do dia

O quanto teu pai se sacrifica para te dar uma vida boa? Essa é uma mensagem muito interessante para você mandar para ele como forma de agradecer um pouco por todo esforço que ele faz para que você seja feliz. Muitas vezes um pai abre mão da própria felicidade, abre mão do seu divertimento, da sua própria vida para satisfazer os desejos dos filhos ou até mesmo para lhes dar uma vida digna! Compartilhe essa mensagem com ele e mostre o quanto você o ama.
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA DO STR DE 07-03-2017

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1694 de 07-03-2017

+ Mais Informações ››››››

32° Carijo da Canção Gaúcha


Fique ligado, em breve todas as informações estarão disponíveis aqui
+ Mais Informações ››››››

HORÓSCOPO DE 07-03-2017

+ Mais Informações ››››››

912 - 07 DE MARÇO, TER - VÁ AO ENCONTRO DAS PESSOAS

+ Mais Informações ››››››

Ladrões assaltam carro de supermercado, se acidentam e um morre no hospital

Um assalto à mão armada em Santo Ângelo, foi registrado por volta das 10h30min desta segunda-feira, na sinaleira da 15 de novembro com Avenida Brasil.Dois elementos armados renderam o motorista de uma Van do Supermercado Weinert, oportunidade que levaram um malote contendo valores.
Na rota de fuga, e acompanhados por uma equipe da Brigada Militar de Santo Ângelo, os dois ladrões acabaram sofrendo grave acidente no cruzamento das ruas Antunes Ribas com Duque de Caxias, quando colidiram em um veículo.
Levados ao Hospital Santo Ângelo, o elemento identificado como Mauricio Brizola (conhecido como Brizolinha), 34 anos, acabou morrendo ao dar entrada na casa de saúde. O elemento já tinha várias passagens por roubos à mão armada na cidade.

Já o comparsa identificado como Angelino Amarath Galvão está em estado grave, e recebe atendimento do HSA, sendo que o mesmo está sob custódia da Brigada Militar.

No local do acidente a equipe da Brigada Militar apreendeu uma pistola 380, um carregador com 12 projeteis, além de recuperar o malote com valores do Supermercado.

A Polícia civil passa a investigar o assalto, e identificar o segundo elemento preso pela Brigada Militar.

Rádio Cidade SA
+ Mais Informações ››››››

Onça é encontrada dentro de casa no Paraná

Uma curiosa visita surpreendeu os moradores de uma propriedade na zona rural de Rondon, na região Noroeste do estado do Paraná, no último domingo (5). Uma onça parda foi encontrada dentro de um banheiro da casa, escondida em um dos cantos do cômodo. O animal foi descoberto pelo caseiro que cuidava do local.

Após ver o felino entrando na residência, o homem chamou a Polícia Ambiental para fazer a captura da onça. De acordo com o soldado Alberto Nascimento, o animal era um macho adulto, com mais de cinco anos, e pesava cerca de 65 quilos. Segundo ele, não havia sinais de ferimentos no momento do resgate, o que levanta a hipótese de que ele ocupou a casa apenas em busca de abrigo.

Para fazer a retirada da onça, os policiais atraíram o felino para dentro de uma gaiola especial para esse tipo de operação. Nascimento explica que foi um resgate tranquilo, já que o animal entrou na armadilha sem grandes complicações. A residência estava vazia, o que, segundo ele, também ajudou a diminuir o estresse do animal. Como não foi necessária a utilização de dardos tranquilizantes, a onça foi liberada na sequência em uma reserva ambiental próxima.

Segundo o policial ambiental, essa espécie é bastante comum na região e não são raros os encontros com humanos. Segundo ele, nos últimos meses, chamados semelhantes foram feitos nas cidades de Colorado, Mandaguari e Campo Mourão. No último mês de novembro, uma onça parda foi encontrada dentro de uma garagem em Ponta Grossa.

Gazeta do Povo
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!