quarta-feira, 26 de julho de 2023

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2848, do dia 27 de Julho de 2023

 


Edição 2848 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelo telefone Whatsapp 54 99634-2369.

Ouça na Edição de hoje:

01 - Governo vai dobrar verba para combate à violência contra mulher

02 - Haddad comemora elevação da nota de crédito do Brasil

03 - Governo vai enviar projeto para mudar Lei de Responsabilidade Fiscal

04 - TCE-RS aprova novo Planejamento Estratégico

05 - Vacinação em dia ajuda na prevenção de doenças

06 - Óleo de cozinha; ação descarta corretamente 2,7 milhões de litros

+ Mais Informações ››››››

Programa da Prefeitura de Três Palmeiras de 26-07-2023

+ Mais Informações ››››››

Programa Juventude com Ideais leva estudantes ao jogo do Grêmio

No último sábado, 22 de julho, 85 alunos da rede municipal e estadual, realizaram através do Programa Juventude com Ideais, viagem até a Arena do Grêmio em Porto Alegre. Os estudantes tiveram a oportunidade de assistir uma partida de futebol do time, contra o Atlético-MG, finalizado com placar de 1x0 para o time da casa.

O prefeito, Claumir César de Oliveira, acompanhou os alunos juntamente com o grupo de professores e destacou, “ver a alegria das crianças e dos jovens, é o maior presente que podemos receber. São sonhos sendo realizados, oportunidades únicas que só foram alcançadas através de muito esforço e dedicação tanto dos alunos, quanto de toda a equipe que buscou fazer o melhor possível para que esta viagem acontecesse”.

A coordenadora do Programa Juventude com Ideais, Marizete Ransolin, relata o quanto é emocionante observar a alegria dos alunos ao alcançarem este objetivo. “Com toda a certeza o mérito é totalmente deles, ver o esforço de cada um durante o ano letivo para estar aqui hoje, é recompensador, e ainda mais gratificante, é poder fazer parte da história de cada um deles, possibilitando através do Programa Juventude com Ideais, a construção de novos sonhos”.

A viagem contou também com a participação do Juiz da Comarca de Ronda Alta, Abel Rodrigues dos Santos, de membros da Secretária Municipal de Educação e Esporte, que acompanharam os estudantes.










Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3234 de 26-07-2023

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/