domingo, 26 de janeiro de 2014

Três Palmeiras- Temporal se aproximando


 Fotos tiradas a alguns minutos, veja como o tempo está neste exato momento em Três Palmeiras:



 Fotos:Eloidemar Guilherme


+ Mais Informações ››››››

SDR e Crehnor Sarandi firmam convênio para fortalecer o cooperativismo

Estado repassará o valor de R$ 134.390,00 para a realização de assembléias nos municípios de atuação da Cooperativa.


No último dia 20, o secretário-adjunto de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), Ronaldo Franco de Oliveira, assinou convênio com a Cooperativa de Crédito Rural Horizontes Novos de Novo Sarandi (Crehnor Sarandi), visando fortalecer o cooperativismo local. O convênio prevê ações conjuntas para o fortalecimento do cooperativismo, através da participação dos cooperados em 21 assembléias municipais, uma assembléia geral e 42 reuniões nas comunidades, além da aquisição de um veículo popular completo, visando melhorar a qualidade de vida das famílias. O Estado, por meio da SDR com o presente acordo, repassará o valor de R$ 134.390,00 à cooperativa.

Participaram da reunião, o Presidente do Sistema Crehnor Valdemar Alves de Oliveira, juntamente com o Coordenador de Projetos Celso Sganzerla e o Coordenador de Habitação Alceu Bertin. Segundo Valdemar, o referido convênio simboliza a relação de parceria existente entre a Crehnor e o Governo do Estado. Ele explica que vários programas estão sendo desenvolvidos em conjunto com os mais diversos órgãos ligados ao executivo estadual, e este, é mais um acordo que tem por objetivo fortalecer os associados da Crehnor. “Através deste convênio, vamos poder chegar ainda mais perto do nosso quadro social para juntos discutirmos o futuro da nossa Cooperativa”. Conforme Valdemar, o recurso deverá estar disponível já nos primeiros dias do mês de fevereiro.

Fonte:Jorge André Rogerio
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Programa Talentos da Liberdade edição do dia 24-01-2014

Foi ao ar nesta sexta feira mais um Programa Talentos da Liberdade, e nesta sexta tivemos a presença dos amigos Jhoni e Robson, Alcivo e Norberto.

Em breve disponibilizamos o áudio

+ Mais Informações ››››››

Avanço de ar quente provoca chuva neste domingo

Há risco de instabilidade forte, com raios e até granizo em pontos isolados do Estado

Uma massa de ar quente, úmida e instável avança do Norte para o Sul do Estado durante este domingo e afasta o ar frio que garantiu o sábado de temperatura amena. Nesta transição de ar frio para quente, a atmosfera volta a se instabilizar no Rio Grande do Sul, o que vai provocar chuva no decorrer do dia na maioria das regiões.

Em alguns locais já chove entre a madrugada e de manhã enquanto outros apenas da tarde para a noite. Há risco de chuva forte isolada com raios e até granizo localizado. Aberturas de sol são possíveis em alguns pontos do Estado. A temperatura se eleva, mas o dia não chega a ser de calor.

Em Porto Alegre, a temperatura deve ficar entre 20ºC e 28ºC. A máxima prevista é para a região de Santa Rosa, com 31ºC. Já em Bagé, na Fronteira, e São José dos Ausentes, na Serra, a mínica ficará em 14ºC.
Fonte: MetSul
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!