terça-feira, 21 de maio de 2013

Três Palmeiras estreia com empate na Taça Cotrisal de Futsal



Em jogo realizado em Sarandi no ultimo dia 17 de maio, Três Palmeiras empatou em 2X2 com Barra funda.

O próximo jogo da equipe masc de Três Palmeiras será dia 28 de maio no município de Constantina, onde a equipe jogará contra a equipe de Sarandi.

Mais informações serão trazidas no programa esportes em destaque amanhã, quarta feira, às 10 horas na Rádio Comunitária Liberdade.



Por: Adriana Friedrich
Foto: Assessoria de Comunicação da Cotrisal
+ Mais Informações ››››››

Projeto Multimídia oferece curso de computação para a população de Três Palmeiras



Estão abertas na Secretaria Municipal de Educação de Três Palmeiras, inscrições para quem tem interesse em realizar curso de computação através do projeto Multimídia. 

As inscrições vêm sendo realizadas já há alguns dias e foram prorrogadas até quarta feira, restando 10 vagas.

O curso que possui 50 horas/aula e tem duração de um ano é gratuito, sendo que a pessoa precisa somente pagar o valor do material que custa 90 reais. A previsão de inicio das aulas é a partir do dia 15 de junho.




Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Reunião do PEDI desta Semana será no Distrito da Progresso



 A população do Distrito da Progresso recebe nesta quarta feira, dia 22, a reunião do Programa Estratégico de desenvolvimento e Inclusão nas Comunidades(PEDI).

O Encontro com o governo municipal e população será às 14 horas no Ginásio Comunitário da localidade de progresso. 

Estarão presentes o Prefeito Municipal e Secretários(as) falando sobre a administração municipal e ouvindo a população, suas necessidades e sugestões.

As reuniões do PEDI já foram realizadas nas Linhas Pinheiro e Cachoeira e seguem um roteiro até o dia 10 de Julho abrangendo todo o município de Três Palmeiras. 

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Governador e prefeitos debatem desenvolvimento regional em Nonoai


O governador Tarso Genro realizou neste sábado (18), no município de Nonoai, uma reunião com as comunidades dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes) Médio Alto Uruguai, Norte e Rio da Várzea. O encontro, que também contou com a participação de secretários de Estado, teve como objetivo ouvir as demandas da região e apresentar as políticas públicas que estão sendo desenvolvidas. Após, o governador participou da missa da 49ª Romaria Penitencial a Nossa Senhora da Luz e Beatos Manuel e Adílio.

Os principais pontos em destaque apresentados pelos prefeitos da região apontaram para a necessidade de acesso asfáltico, demandas na área de infraestrutura, estudo de viabilidade para o trevo de Trindade do Sul, além de reparos emergenciais na ERS-324, no trecho entre Nonoai e Ronda Alta. Também foram relacionadas entre as solicitações a rodovia que liga Quatro Irmãos ao município de São Valentim e obras de habitação e saneamento para todos os municípios dos Coredes representados. 

O Prefeito de Três Palmeiras Silvanio Dias, esteve representado pelo Vice Magal e pelo Secretário de Administração.


Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/