quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2190, do dia 22 de janeiro de 2021

Edição 2190 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade. 
O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351. 
Ouça na Edição de hoje:
01 Pesquisa brasileira deve oferecer teste para covid 5 vezes mais barato 
02 Profissionais de unidades básicas do SUS serão treinados para vacinar 
03 Economia brasileira cresceu 1,1% em novembro de 2020 
04 Município é condenado por falta de acessibilidade em escola 
05 Campanha Valores que Ficam reverte IR para fundos assistenciais 
06 Última fase da Olimpíada Nacional de Ciências é realizada nesta sexta
+ Mais Informações ››››››

CESURG lança MBA: Liderança de Capital Humano com Alta Performance

 

O Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG Sarandi abre vagas para novo curso na instituição o MBA: Liderança de Capital Humano com Alta Performance. O objetivo desta especialização é a qualificação profissional para as intervenções voltadas ao desenvolvimento humano nas organizações, a qual auxilia estrategicamente a liderança das equipes em alta performance.

O MBA tem duração de 24 meses e terá encontros presenciais e híbridos. Os acadêmicos irão ter um vasto conhecimento quanto a atuação profissional, em especial será um ótimo componente curricular aos profissionais que atuam ou pretendem atuar na liderança de equipes.

Este novo curso em MBA: Liderança de Capital Humano com Alta Performance é voltado à maximização de resultados a qual investe na qualidade do Capital Humano, ou seja, ela é válida para aqueles profissionais que estão diretamente dentro do RH das grandes e pequenas empresas.

O curso terá docentes que estão atuando no mercado de trabalho com amplo conhecimento na área de recursos humanos principalmente em liderança de capital humano. O MBA é com intuito de atender a grande demanda da região, ou seja, pensada para os profissionais que atuam nas empresas de Sarandi e região.

       --

        

+ Mais Informações ››››››

21 de Janeiro, Quinta - As sete lições do bambú

021 - 21 de Janeiro, Quinta - As sete lições do bambú
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/