quinta-feira, 9 de junho de 2016

PROGRAMA 039 09-06-2016 CEL São Lucas da Vila Progresso

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1510 de 09-06-2016

+ Mais Informações ››››››

Programa Mistérios da fé de 09-06-2016

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - CREHNOR realiza encontro de lideranças

Na tarde desta quarta feira dia 08 de junho de 2016, as 14:00 na sala de reuniões do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Palmeiras, foi realizada uma importante reunião de lideranças.
A foi uma realização da Crehnor, que juntamente com a Emater-RS, dialogaram com as lideranças trespalmeirenses sobre os temas: Cooperativismo e a unificação do Sistema Crehnor com a Cresol Baser do Paraná.
No primeiro momento foi apresentado a Crehnor e os planos de evolução com a união ao Sistema Cresol Baser, com a ampliação dos produtos e serviços a serem disponibilizados aos associados e clientes.
Em seguida a equipe de Cooperativismo da Emater desenvolveram o tema da importância da organização Cooperativa entre a sociedade e o fortalecimento comum ao se participar de um sistema cooperativo.
Outras reuniões deveram acontecer para fortalecer o Sistema Crehnor, nos próximos períodos.




















































+ Mais Informações ››››››

Geada no norte do Rio Grande do Sul foi a mais forte de 2016

Nesse amanhecer de quinta feira os pampas do norte do estado amanheceram brancos, essa é a geada mais forte de 2016 em nossa região, essas imagens foram tiradas na cidade de Ronda Alta-RS






+ Mais Informações ››››››

719 - 09 DE MAIO, QUI - PESSOAS DE BONDADE

+ Mais Informações ››››››

SC - MST Ocupa Floresta Nacional Chapecó

Um grupo de aproximadamente duas mil pessoas, ligados ao Movimento dos Sem Terra (MST) estão acampados desde o início do sábado (4) em parte da Floresta Nacional de Chapecó, em uma área que pertence ao município de Guatambu.
De acordo com a Polícia Militar, nenhuma ocorrência relacionada a ocupação foi registrada. Por se tratar de uma área federal, a invasão foi notificada à Polícia Federal que ainda não se manifestou a cerca do assunto.
O acampamento, foi batizado de Acampamento Marcelino Chiarelo, então vereador chapecoense, ligado ao Partido dos Trabalhadores (PT) que foi encontrado morto na residência da família em novembro de 2011, e cujas causas da morte, apontada como suicídio são questionadas pela família até o presente momento. Uma bandeira do movimento também foi colocada na entrada principal de acesso a Floresta Nacional.
+ Mais Informações ››››››

Taça Cotrisal 10 anos - Jogos 2ª fase‏


+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/