sexta-feira, 22 de março de 2013

Copatrin executa projeto de Habitação Rural em Três Palmeiras





A Copatrin de Trindade do Sul vem encaminhando projetos da construção de habitações rurais em Três Palmeiras. Serão beneficiadas 34 famílias do nosso município. 

O grupo habitacional foi organizado pela Cotrepal de Três Palmeiras que fez uma parceria com a Copatrin que já tinha planta aprovada na Caixa.

Daniel da Copatrin explica a execução dos projetos e o tamanho das casas.
(Para ouvir clik no link e faça o download)

+ Mais Informações ››››››

Realizado Show com a cantora Inês Rizzardo em Três Palmeiras



O Show com a Cantora Italiana Inês Rizzardo em Três Palmeiras aconteceu ontem quinta feira, no Salão Paroquial. O evento fez parte da programação da 1° Feira da Mulher que estava com a sua programação adiada. 

Um show muito bonito e envolvente. Essa é a descrição das mulheres que se fizeram presentes e que se emocionaram com a apresentação da cantora. 

A artista de Bento Gonçalves interpretou várias músicas, entre elas, La Bella Polenta, Gira L’ Amore e Merica Merica. Inês relatou a alegria de estar em Três Palmeiras, segundo ela o show só acontece da maneira agradável quando as pessoas participam e isso aconteceu em Três Palmeiras.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Na oportunida de foi feita uma homenagem para as mulheres mães e também foi realizado o sorteio de brindes.








 Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/