quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1951, do dia 20 de fevereiro de 2020

Edição 1951, do dia 20 de fevereiro de 2020

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:

OPÇÃO 01 IVOOX


OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:
Governo do RS apresenta proposta de reajuste para o mínimo regional em 4,5%.
INSS atrasa liberação de benefícios e deixa quase 1,4 milhão de pessoas na fila de espera.
37 milhões de trabalhadores ainda não fizeram o saque imediato do FGTS; prazo termina dia 31 de março.
MPT oferece curso gratuito de combate ao trabalho infantil.
Autonomia do Banco Central é aprovada em comissão e segue para plenário do Senado.
Produtor de leite poderá pagar menos pela conta de energia.
Comissão de Revisão Legal apresenta primeiros resultados.
Sarampo é considerado doença endêmica no Brasil.

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras é destaque em prêmio Nacional


Programa Juventude com Ideais é reconhecido em nível nacional

            O município de Três Palmeiras foi reconhecido no Prêmio de Inovação em Políticas Públicas de Juventude através do Programa Juventude com Ideais. O Prêmio de Inovação em Políticas Públicas de Juventude é uma iniciava do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), por intermédio da Secretaria Nacional da Juventude (SNJ). Tendo como objetivo premiar experiências exitosas na implementação de inovações em políticas públicas voltadas para a juventude nos municípios brasileiros, contribui para a disseminação de práticas voltadas a juventude brasileira.
            Fundamentado sob a lei nº 12.852/2013, o prêmio visa contemplar os vários eixos existentes no Estatuto da Juventude e contribuir na visibilidade nacional e internacional às iniciativas dos municípios do território nacional. Pretende ainda, impulsionar iniciativas inovadoras que tenham impacto positivo na qualidade de vida de jovens brasileiros, incentivar a adoção de inovações na implementação de políticas públicas de juventude e disseminar práticas inovadoras que possibilitem sua replicação em outras unidades da Federação.
“Isso mostra que todo trabalho e dedicação com nossas crianças e jovens tem mostrado resultados além de levar o nome do programa para todo o Brasil, reconhecendo o trabalho de toda uma equipe comprometida com a educação de Três Palmeiras”, comenta o prefeito em exercício, Claumir Cesar de Oliveira.
            Ao todo 42 municípios se inscreveram ao prêmio e os cinco melhores de cada região do país ganharam medalha de premiação. Três Palmeiras alcançou o 7º lugar na região sul e o 15º na classificação geral, contando com 77 pontos, na categoria inovações voltadas à educação, esporte e saúde. Assim, recebeu certificado de reconhecimento e tendo a iniciativa disponibilizada no repertório virtual no Centro de Documentação em Políticas Públicas de Juventude (CEDOC) e em publicação em periódico específico, levando o Programa Juventude com Ideais a todo território nacional e internacional.
“Esta premiação é motivo de orgulho para nós, pois o Juventude com Ideais é um programa de transformação social que vem integrando as crianças e jovens à comunidade, reestruturando os valores familiares e sociais”, declara a coordenadora do programa, Celésia Sandri Bender.
Para a secretária nacional da juventude, Jayana Nicaretta da Silva, “a iniciativa do município de Três Palmeiras se mostra espelho efetivo para diversos gestores do Brasil, considerando o impacto positivo em uma geração de jovens, com sonhos, metas e esperanças distintas”.

Jornalistas:
Adriana Friedrich

Luidy André Lazzarotto Roncalio
Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Três Palmeiras -RS

+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé de 19 de Fevereiro 2020


+ Mais Informações ››››››

Programa Informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras de 19-02-2020


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2425 de 19-02-2020


+ Mais Informações ››››››

19 de Fevereiro, Quarta - Viver apressado pode significar não confiar


+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/