terça-feira, 29 de novembro de 2016

Veja Mais Fotos da Caminhada Alusiva ao Outubro Rosa e Novembro Azul que aconteceu em Três Palmeiras no Final da Tarde de Hoje














Fotos: Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

Caminhada alusiva ao Outubro Rosa e Novembro Azul acontece em Três Palmeiras

Aconteceu nesse final de tarde de terça-feira, 29 de novembro uma caminhada  alusiva ao Outubro Rosa e Novembro Azul, na ocasião também teve pronunciamento dos organizadores e do Padre Ivair Tonin da Paróquia Imaculado Coração de Maria e o Pastor Renato Panazzolo da Igreja Assembléia de Deus também dessa cidade, ainda as 19:00 aconteceu palestra importante com profissionais da saúde. A palestra aconteceu no Centro de Eventos do município.

 
+ Mais Informações ››››››

Brique da Liberdade - Vende-se Casa de Alvenaria

Este espaço está destinado para divulgação de objetos que estão a venda por seus proprietários pelo programa "BRIQUE DA LIBERDADE".

Nota: A ACCLTP não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.

VENDE-SE UMA CASA DE ALVENARIA DE 49M² COM TERRENO DE 220M² PRÓXIMO AO AMBULATÓRIO MUNICIPAL, ACEITA-SE VEÍCULO NO NEGÓCIO. INTERESSADOS TRATAR PELO TELEFONE
054-9 9933 4009

Anúncio vence dia 06-12-2016

Nota: A ACCLTP (Rádio Comunitária Liberdade) não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.
Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI 
+ Mais Informações ››››››

PROGRAMA DO STR DE 29-11-2016

+ Mais Informações ››››››

#ForçaChape - Jornal da Liberdade Edição 1624 de 29-11-2016

+ Mais Informações ››››››

Convite para Palestra com Vladimir Milton Pomar

O Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG, vem por meio deste convidar a todos os interessados, para participar da Palestra "China (2017 - 2020): Convivendo com a Concorrência Chinesa - Negócios e Intercâmbios Possíveis e Impactos Sobre Salários e Empregos no Brasil."
A mesma vai acontecer no dia 05/12/2016 (segunda - feira), às 19h30 no auditório do CESURG/Sarandi e será ministrada pelo palestrante Vladimir Milton Pomar (profissional de marketing,com estudo sobre marketing e desenvolvimento econômico de pequenos municípios do interior do Rio Grande do Sul).

Assessoria de Comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

Alunos do CESURG participam de visita técnica à empresa Finger Móveis Planejados


Na noite de 11 de novembro, alunos e professores dos cursos técnicos de Comércio/Recursos Humanos/Transações Imobiliárias/Informática e Segurança do Trabalho do CESURG|Sarandi realizaram uma visita técnica à empresa Finger Móveis Planejados, no Distrito Industrial Mário Zandoná em Sarandi.
A comitiva do CESURG foi recepcionada no auditório da empresa pela assistente comercial Renata Tonin, onde receberam diversas informações sobre a empresa e sua linha de produtos, assistindo a um vídeo institucional e na sequência passaram à visitação do show room da nova coleção de produtos Finger. Na continuidade, o grupo de alunos e professores realizou uma visita dirigida à unidade fabril, onde puderam conhecer de perto o processo produtivo automatizado da empresa, recebendo informações adicionais dos coordenadores.
Para o diretor de ensino prof. Aluisio Oliveira, a experiência vivenciada foi altamente instrutiva e de extrema importância para a formação profissional dos alunos dos Cursos Técnicos, especialmente por se tratar de uma Empresa de Excelência como a FINGER Móveis Planejados. “Registramos os especiais agradecimentos à direção e a toda equipe que nos recebeu pelas relevantes informações e conhecimentos transmitidos sobre a empresa e sobre o processo produtivo dos produtos Finger”, declara Aluisio.

Assessoria de Comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/