segunda-feira, 14 de março de 2022

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2487, do dia 15 de Março de 2022

Está no ar a Edição 2487 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.


O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Semana do Jovem Eleitor quer estimular o voto dos adolescentes em 2022

02 Trabalhos de combate à evasão escolar serão premiados

03 Inscrições do primeiro Fies de 2022 foram prorrogadas até 15 de março

04 MEIs podem ser obrigados a fazer a declaração de imposto de renda

05 Nascidos até 1983 podem agendar saque de dinheiro esquecido

06 Novo medicamento para atrofia muscular espinhal é incorporado ao SUS 

+ Mais Informações ››››››

 

Cerimônia foi realizada na instituição

No último sábado (12), o Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG realizou a formatura de gabinete de dois cursos: Gestão de Cooperativas e Pedagogia. A cerimônia aconteceu na instituição e reuniu formandos, familiares, direção e docentes.

Na ocasião, três formandos receberam o grau de Tecnólogo em Gestão de Cooperativas e onze formandas receberam o grau de Licenciatura em Pedagogia. A cerimônia foi marcada pela emoção do encerramento de um ciclo e início de uma nova trajetória profissional.

A formatura contou com a presença da diretora de ensino, Juçara Elza Hennerich, da coordenadora do curso de Pedagogia, Cyntia Castoldi Destri, da paraninfa do curso de Pedagogia, Patrícia Signor e do docente do curso de Gestão de Cooperativas, Semar Antônio Bonavigo.

Central de Relacionamento/Comercial/Imprensa

 Faculdade CESURG Sarandi 

(54) 9 9949 3977

+ Mais Informações ››››››

Ambulatório Municipal retoma exames de ultrassonografia

 

              Foi retomado no último sábado (12/03) os exames de ultrassonografia realizados no Ambulatório Municipal. Os exames serão feitos sob demanda, sempre aos sábados de manhã pelo médico Luciano Alexandre Tonin. “Com esse atendimento, podemos oferecer ainda mais conforto aos pacientes que precisam do exame, não necessitando que os mesmos precisem se deslocar para outros municípios”, destaca o prefeito, Claumir César de Oliveira.

As pessoas com solicitações de ultrassonografia devem realizar o agendamento na Secretaria Municipal de Saúde.


Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2893 de 14-03-2022

+ Mais Informações ››››››

Prevenção à saúde da mulher é realizado em Três Palmeiras

 


Foi realizado no último sábado, 12 de março, o Dia D de prevenção à saúde da Mulher no Ambulatório Municipal. O evento realizado pela Secretaria Municipal da Saúde, reuniu um grande público feminino, e teve como objetivo ações voltadas a prevenção de doenças através do atendimento de diversos profissionais.

Realizado em comemoração ao mês da mulher, as participantes tiveram a oportunidade de fazer testes rápidos para o diagnóstico de doenças transmissíveis, solicitação de exames, pedidos de mamografia e coleta de preventivo. “Agradecemos a todas as mulheres que participaram desta importante ação de cuidado e prevenção. Sabemos que nos cuidar ajuda muito para a qualidade de vida e bem-estar de todas nós”, comenta a secretária da Saúde, Giseli Antunes Ferreira.

O prefeito, Claumir César de Oliveira, e o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, também prestigiaram o evento que valoriza a saúde da mulher. “É bom ver tantas mulheres que priorizam a sua saúde, isso nos deixa felizes, pois mostra que estamos dando o suporte necessário para a prevenção de saúde me nosso município. Quero deixar um abraço bem especial e desejar a todas um feliz dia da mulher, neste mês que recordamos as grandes e importantes conquistas de cada uma”, destaca Magal.  


       






Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227


+ Mais Informações ››››››

073 - 14 de Março, Segunda - Colhe-se o que se planta

+ Mais Informações ››››››

072 - 13 de Março, Domingo - Reconciliar-se com os ferimentos

+ Mais Informações ››››››

071 - 12 de Março, Sábado - O silêncio que cura

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/