terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Chuva de ontem ultrapassou 100 mm em Três Palmeiras



A chuva que iniciou ontem pela manhã surpreendeu a todos, pelo grande volume permanecendo a precipitação até a noite. 

Segundo a Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda. ao todo choveu 105 mm em nosso município. Para hoje a previsão é tempo nublado com algumas aberturas de sol.

A temperatura fica entre 18 e 30°.
+ Mais Informações ››››››

Projeto visa melhorar os trevos de acesso a Três Palmeiras e Distrito da Progresso



Uma grande preocupação da população de nosso município de Três Palmeiras é o acesso a Vila Progresso e também a Três Palmeiras, pelo grande movimento na ERS 324 que corta nossa cidade.

Essa questão de segurança publica já esta sendo discutida pela administração municipal que pretende conseguir recursos para a melhora nos dois trevos de acesso ao Distrito da Progresso e nos dois trevos de acesso a cidade de Três Palmeiras.

O Prefeito Municipal e Vice Prefeito de Três Palmeiras estiveram na Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado (SEINFRA) para discutir essa questão. 

Segundo o Prefeito Municipal Silvanio Dias será desenvolvido um projeto para a partir dai ser garantida ainda mais a segurança da população.

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Escola Joaquim Nabuco da Progresso realizará limpeza na escola amanhã



 Com a proximidade do inicio das aulas, as escolas do nosso município já estão sendo preparadas para receber os alunos na próxima segunda feira, dia 25. 

A diretora da Escola Est. de Ensino Fundamental Joaquim Nabuco da Vila Progresso Roseli Pereti, esta solicitando a ajuda dos pais dos alunos para uma limpeza no pátio da escola.

Segundo a diretora é de fundamental importância a ajuda dos pais para que a todos tenham um bom inicio de ano letivo.

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/