quarta-feira, 6 de julho de 2022

Magal cumpre agenda em Brasília

Na última semana, o prefeito, Claumir César de Oliveira, a secretária municipal de Educação, Lenir Fátima Vieira de Vargas, e a secretária municipal de Cultura, Loivani Teresinha Colares, cumpriram agenda na capital federal. Entre os espaços destacam-se visita ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) na busca de recursos, ao Ministério da Agricultura e a EBC (Empresa Brasil de Comunicação).

No dia 28 de junho, se reuniram com membros dirigentes da Ambev na capital federal. Na oportunidade, apresentaram o Programa Juventude com Ideais que tem contribuído para a transformação de vidas dos estudantes três-palmeirenses, e pediram auxílio para ser investido no programa e em seus participantes.

“Ficamos felizes em poder apresentar esse grande e maravilhoso programa de nossa terra, para membros diretores da Ambev, pois sabemos da importância dele na vida de nossos estudantes e as contribuições que ele proporciona para nossa comunidade. Poder compartilhar essa experiência nos enche de orgulho, e revela que nossas ações tem mostrado resultado positivo”, destaca o prefeito, Magal.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS



+ Mais Informações ››››››

Programa Informativo da Prefeitura de Três Palmeiras de 06-07-2022

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2971 de 06-07-2022

+ Mais Informações ››››››

188 - 06 de Julho, Quarta - Encontro com a minha verdade

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/