segunda-feira, 10 de abril de 2017

Temporal se aproximando de Três Palmeiras e Ronda Alta

Veja algumas imagens que o ouvinte-repórter Jairo Manfrin da cidade de Ronda Alta-RS nos enviou, as imagens depois do vídeo foram registradas por Eloidemar Guilherme em Três Palmeiras-RS.
Depois de muita chuva no fim de semana ainda temos previsão para essa segunda e também terça-feira.



.

Veja um pequeno vídeo:

.
+ Mais Informações ››››››

936 - 10 DE ABRIL, SEG - COMO VIVER A SEMANA SANTA


+ Mais Informações ››››››

Helicóptero é roubado e assaltante assume controle da aeronave no RS

Dois bandidos se fingiram de passageiros de um helicóptero e roubaram a aeronave, de uma empresa de táxi aéreo, neste sábado (8), em Canela, na Serra Gaúcha. O piloto foi rendido pelos suspeitos, que estavam fortemente armados.

Segundo informações do UOL, o helicóptero foi encontrado em Triunfo, que fica na Grande Porto Alegre, próximo de penitenciárias de alta segurança. A polícia afirmou que o piloto foi obrigado pelos criminosos a seguir para a cidade.

Ainda de acordo com a reportagem, quando a aeronave aterrissou, outros bandidos armados apareceram e subiram no helicóptero. Um deles assumiu o controle e decolou. O piloto foi levado de carro para Porto Alegre.

Para localizar os bandidos, dois helicópteros da Polícia Militar foram em direção a Triunfo e avistaram a aeronave em solo. O aparelho está passando por perícia. A polícia faz buscas na região. Enquanto isso, a guarda nas penitenciárias está sob alerta.

Notícias ao Minuto
+ Mais Informações ››››››

Agricultor morre após sofrer acidente com trator no RS

O agricultor Élio Fries perdeu a vida na tarde desta sexta-feira, 7, em Victor Graef. O acidente aconteceu em Posse Serrito, interior do município.

Élio estava na cidade com o trator e ao retornar para casa, já em sua propriedade, ao manobrar o equipamento, este virou ficando sobre ele. Élio teve morte instantânea.



JEAcontece
+ Mais Informações ››››››

Bebê de cinco meses é jogado contra parede pelo pai no Noroeste do RS

Um bebê de cinco meses está internado em estado grave em Santo Ângelo. Ele foi arremessado contra a parede na noite de sexta-feira (7). O caso aconteceu na localidade da Rondinha, interior de Mato Queimado na região das Missões.

Conforme a conselheira tutelar Vânia Birck, o pai da criança se irritou com o bebê que estava chorando, e o atirou contra a parede. Ele havia acabado de chegar em casa após uma pescaria. A criança estava no quarto com a avó, que mora com os pais do bebê.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Caibaté, e depois transferido para Santo Ângelo. A Brigada Militar foi acionada no hospital e registrou a ocorrência por maus tratos. Segundo Vânia, ele teve traumatismo craniano. Foram realizados exames para verificar se será necessário fazer cirurgia. O caso chocou a comunidade de Caibaté e Mato Queimado.

Rádio Missioneira
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/