quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Abraço discute troca de freqüência de emissoras com Ministério das Comunicações

 

Na ultima quarta-feira, dia 19, uma comitiva de representantes de rádios comunitárias de todo o Brasil, integrantes da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária – ABRAÇO, esteve em Brasília para discutir com o Ministério das Comunicações as demandas da categoria.
Integrantes de emissoras de 16 Estados, incluído o Rio Grande do Sul, com representantes da Regional Frederico Westphalen/Palmeira das Missões, acompanharam o encontro com o Coodenador Geral de Radiodifusão Comunitária do Ministério das Comunicações da Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica Octavio Penna Pieranti, o qual ouviu os principais problemas enfrentados pelas Rádios.
Segundo o Diretor da Rádio Comunitária 97.9 de Frederico Westphalen, Ademir Telles, que integrou a comitiva do RS, entre os assuntos, a principal reivindicação foi em relação ao choque de freqüências entre as emissoras de municípios próximos.
Segundo Telles ficou acertado no encontro, que um projeto técnico unificado entre todas as emissoras, pedindo a troca de freqüência única para cada uma, será enviado para o Ministério no próximo dia 8 de novembro.

Fonte:Rádio Comunitária de Frederico Westpalen, www.comunitaria.com.br
+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras realizará grandioso Gaitaço no próximo domingo



A paroquia Imaculado Coração de Maria de Três Palmeiras estará promovendo no próximo domingo dia 23 um grandioso Gaitaço. Pensando nesse momento cultural da musica, o conselho paroquial, juntamente com o apoio de muitas pessoas e da Prefeitura Municipal convidam a todos para esse grande evento.
Na manhã de hoje o PE. Ivair Tonim esteve na rádio Comunitária Liberdade FM Convidando a todos para que participem desse evento.
Segundo ele o primeiro gaitaço de Três Palmeiras será um momento muito agradável a todos.
Ele ainda destaca que esse é um evento do município todo, onde envolve toda a comunidade.
A programação do gaitaço é a seguinte:
09h00minh- Recepção aos Participantes
11h00minh- Apresentação de gaiteiros e violeiros
12h00minh- Almoço com churrasco, saladas e bebidas.
13h30minh- Inicio das apresentações dos artistas de toda a região.

+ Mais Informações ››››››

Estudantes do Curso Técnico de Auxiliar Administrativo e Contábil encerraram a Primeira Etapa do Curso



 Ontem dia 19 de outubro alunos do curso Técnico de Auxiliar Administrativo e  Contábil da turma de  quarta feira, encerraram a primeira etapa do Curso. Foram 16 aulas    onde a Professora Patrícia  Paula Schultz repassou o módulo de Secretariado. A partir de agora será repassado o modulo de  Contabilidade.

O curso da SINATEP aqui em Três Palmeiras tem duas turmas, uma nos sábados e outra nas quartas feiras, o objetivo do curso segundo a empresa SINATEP é atuar no setor de desenvolvimento profissional ,com o compromisso de capacitar e preparar a comunidade em geral para os desafios do mercado de trabalho, contribuindo na melhoria da qualidade de vida da sociedade.


+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras realiza melhorias na Avenida das Palmeiras



A Administração Municipal de Três Palmeiras através da Secretaria obras esta realizando recuperação na Avenida das Palmeiras, uma das principais ruas do município. Segundo informações da Administração Municipal, essa recuperação esta sendo feita nos locais onde mais necessita as obras. O investimento para a operação é recurso próprio do município.


+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/