domingo, 24 de maio de 2015

TALENTOS DA LIBERDADE - O CARRO E A FACULDADE COM JACIANO & GIOVANI

+ Mais Informações ››››››

TALENTOS DA LIBERDADE - MÃE AMOROSA COM LUCIO & VALDOMIRO

+ Mais Informações ››››››

TALENTOS DA LIBERDADE - NÃO ME INTERESSA COM LUCIO E VALDOMIRO

+ Mais Informações ››››››

TALENTOS DA LIBERDADE - BAILE DE RESPEITO COM JOÃO LOUREIRO

+ Mais Informações ››››››

TALENTOS DA LIBERDADE - AS MOCINHAS DA CIDADE COM ADELAR & YURI

+ Mais Informações ››››››

TALENTOS DA LIBERDADE - CRIADO EM GALPÃO COM ADELAR E YURI

+ Mais Informações ››››››

Tenente Portela -Três pessoas morrem após colisão entre carro e trator

Um acidente de trânsito registrado na noite deste sábado em Tenente Portela, no Norte do Estado, deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida. O fato aconteceu na RSC 472, na localidade de Linha Parizinho, no interior do município. Na altura do km 41 da rodovia, um Ford Fiesta que seguia no sentido Palmitinho-Tenente Portela colidiu na traseira de um trator que carregava um graneleiro agrícola.
Morreram João Alves da Silveira, de 71 anos, Rudinei Daltroso, de 51 e Ovídio de Lima Silvestre, que completava 67 anos neste sábado. O condutor do carro, Celso Ribeiro Queiroz, de 51 anos, foi encaminhado em estado grave para o hospital Santo Antônio, em Tenente Portela. A rodovia ficou com o fluxo bloqueado em ambos os sentidos até a chegada da perícia.




Foto: Portela Online/Divulgação
Fonte:As informações são de Ananda Müller/Rádio Guaíba
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Tapera - Decretada prisão de empresário que matou padre

A juíza da Comarca de Tapera, Marilene Parizotto Campagna, homologou, nesse sábado, a prisão em flagrante de Jairo Paulinho Kolling. O empresário matou o padre Eduardo Pegoraro e ainda atirou contra a esposa Patricia Haunss Kolling, nessa sexta, no norte do Estado.
A detenção de Jairo foi solicitada pelo delegado Marino Franceschi após ouvir o autor do crime que está internado em Carazinho após tentar se matar. De acordo com a decisão da juíza, os fatos retratados apontam para a intenção prévia do homem em matar as vítimas uma vez que ele já teria saído de casa armado quando foi falar com o religioso.
A magistrada ainda citou o fato do crime ter causado grande comoção no município para justificar a prisão de Jairo. O empresário está sob custódia e assim que deixar o hospital deve ser encaminhado para um presídio da região. Com a decisão, a polícia tem agora 10 dias para encerrar o inquérito.
No entanto, o delegado responsável pelo caso acredita que a situação está resolvida. Segundo Marino Franceschi, a motivação para o assassinato foi o possível relacionamento entre a esposa de Jairo e o padre.
A morte do padre Eduardo Pegoraro foi lamentada pelo Arcebispo de Passo Fundo. Em nota, Dom Antônio Carlos Altieri se disse chocado e triste com o fato. Para o religioso, a Igreja Católica perde um homem de grande espírito e que era extremamente benevolente para a sociedade em geral.
Foto: Fábio Crestani/JE Acontece
Fonte:Da Rádio Bandeirantes, Glauber Fernandes
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!